Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #41
Episódio 1:

Acho que rola ver mais alguns. Gostei do Yato.
Responder
 #42
Noragami me parece um Kyokai no Kanata melhorado. Achei os personagens bons. Até a mina burra tem carisma, sem falar no Yato que ~gatenhô~. Fora que BONES também tem animação boa e sólida.
Só que não me falam muito bem do mangá, não sei se vai se manter... mas enfim, boa estreia.
Responder
 #43
agora sim um decente que devo ver até o final
e também me lembrou kyoukai no kanata só que me agradando mais kkk
eu gostei da hiyori xD
Responder
 #44
Ep.01

Maneiro. Sempre gosto de quando um personagem morre e vira tipo um espírito ou coisa do tipo. Só que aqui a Hiyori está a meio termo disso Icon_lol
Agora o deus Yato é engraçado. Eu ri da demissão do "tesouro sagrado" dele.

Nota 8,0
Responder
 #45
Nice, gostei mais do q esperava. pobre yato mais falido que a nadeko medusa... Icon_lol mas ele é simpatico

a hiyori foi bacana, salvou o mc duas vezes e... JUNGLE SAVAGE NA CARA DO AYAKASHI É ASSIM QUE EU GOSTO MINA

se continuar assim bobinho e bem feitinho, deve ser suave de acompanhar... é o tipo de anime que, qdo gosto, me deixa nostalgica... sei lá, me lembra os animes q via no começo dessa vida.
Responder
 #46
Vale lembrar que Yato tem a voz do deus Kamiya.
Responder
 #47
EP01

Não gostei...
isso lembra monte de coisa...
tais como Blood Lad, Code:Breaker e sei lá mais oq...
li o spoiler de cada personagem no wikipedia JP, e pelo jeito não faz muito meu tipo...
Drop.
Responder
 #48
ep01.

Ta assistivel. Nada surpreendente e nem ruim.
Se essa poha virar harem eh drop.
Responder
 #49
Achei legal, resumiram o 1° capitulo do mangá em 2 minutos, mas em compensação foi uma ótima animação.
Ansioso para o próximo episódio.
Responder
 #50
O Anime ta com uma animação boa e a musica ta aceitavel, o primeiro epi mudou a ordem de varios eventos e cortou varias situações, isso atingiu um pouco até a personalidade do protagonista, mas não foi um episodio ruim
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes