Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #31
bom episodio vou continuar vendo ! tomara que n fique igual blood lad com o cara virando o mundo pra salvar a heroína ^^
Responder
 #32
Bom ver que o pessoal gostou do anime, mesmo ele omitindo praticamente o 1 capítulo do mangá todo, mais aguardem tem muita coisa pela frente ainda.
Responder
 #33
(05/01/2014, 21:09)Rowel Escreveu: Bom ver que o pessoal gostou do anime, mesmo ele omitindo praticamente o 1 capítulo do mangá todo, mais aguardem tem muita coisa pela frente ainda.

O cap 1 ficou resumidão no começo do anime, mas achei que funcionou bem pra apresentar o anime nos dois primeiros minutos e depois tacar aquela OP lindona *0*!
Responder
 #34
Vou ver esse aí pra ver se é bom. Nada me agradou nessa temporada.
Responder
 #35
Episódio 01:

Excluindo a bagunça que fizeram com o prólogo do mangá, o anime começou bem... Como ação e comédia deve dar muito certo, e levando em conta a equipe de produção e os dubladores acho difícil falhar comercialmente...
Responder
 #36
Episódio 1
Mas que mer- não, pera. Não mataram a best girl Happy

Curti bastante os dois personagens e a interação entre eles HAHA!
O Yato é muito engraçado, e a Hiyori completa a graça com o seu não entendimento dos bangs

Primeiro da temporada que curti, que venha Saki agora~~
Responder
 #37
Espero que a melhor garota seja a tal da Nora que aparece na OP e não a Hiyori. Icon_lol
Responder
 #38
gostei bastante, meu terceiro anime da temporada já que Nobunaga não me convenceu ainda.
Responder
 #39
Ep - 01

Gostei bastante, comédia a mil e com certeza eu irei acompanhar a série.
Responder
 #40
(05/01/2014, 23:11)Raffael Escreveu: Espero que a melhor garota seja a tal da Nora que aparece na OP e não a Hiyori. Icon_lol

Se as próximas forem melhor que a Hiyori, saio no lucro HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes