Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #21
Esse parece interessante. Darei uma chance tb.
Responder
 #22
Bom, não achei o pv muito animador por conta dos personagens mostrados. Mas a história parece interessante.
Responder
 #23
Sinceramente... o que posso dizer do primeiro episódio? Sei lá ficou tudo tão lindão *0*, e essa OP foi tão lindona: 
 
Bem, comentários sobre o episódio? O que posso dizer, os primeiros dois minutos mostraram o momento de glória do Yato e depois a maior queda do mundo. Eu quase morro de rir. Esse primeiro episódio ficou mesmo bem legal, esperando o próximo.
Responder
 #24
Ep.01

Amei, art ficou legal e animação tb, adorei o Yato e a menina lá.... Sem falar da op e da ed que também ficaram muito legais... Gostei do epi com comedia e uma 'lutinhas" e pela Op ainda vai ter muita coisa boa, com certeza continuarei \o\
Responder
 #25
Ep 1 

ótimo episódio, personagens altamente cativantes, deu pra rir d+, além da ótima OP e ED com muito boas músicas que pegam rápido.

sem dúvidas irei acompanhar esse anime.
Responder
 #26
(05/01/2014, 18:51)MomoChan Escreveu: Ep.01

Amei, art ficou legal e animação tb, adorei o Yato e a menina lá.... Sem falar da op e da ed que também ficaram muito legais... Gostei do epi com comedia e uma 'lutinhas" e pela Op ainda vai ter muita coisa boa, com certeza continuarei \o\

É coisa da bones e tudo tá tão lindo... Eu realmente não esperava menos desse anime, sério, mas quando vi, me surpreendi com tudo... e o Yato meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS é um sonho, quase me mato vendo ele falar que fazia trabalhos em troca de cinco ienes, pelo amor de DEUS, isso me mata... Agora acho que tenho um deus novo pra seguir Lingua... Se bem que a segunda arma do Yato não é de se jogar fora...
[Imagem: tumblr_myybmnYwuy1rgfjr4o5_250.gif]
Onde está a @KoiChan pra concordar comigo que a espada do Yato é uma das coisas que nos fez amar a estréia desse anime.
Responder
 #27
Episódio 01

Gostei! Já sabia que ia acompanhar, agora é certeza.

Hiyori Icon_lol

Ótima abertura.
Responder
 #28
Ep. 01

Op - Ok!
Ed - Ok!
Enredo - Ok!
Traço - Absolutamente Ok!

Com certeza verei. Thumbup
Responder
 #29
Bem....eu achei +ou-...mas como tá no EP.1, pelo jeito ainda pode melhorar.
Responder
 #30
Noragami = Episódio 01.

Bones realmente capturou o charme e a atmosfera do mangá original, com esta abertura. Kamiya como Yato é praticamente perfeito e vendo de Hiyori (e seu chute!)  foi mais divertido do que eu esperava.

Tudo foi muito bem produzido, conseguiram passar muito bem o suspense  e a tensão, que envolve os personagens.

Ótimo começo espero que eles se mantenham assim.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes