Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #321
foi um bom episodio, a parte do caderno de desenho achei bem legal e a luta entre os dois foi boa ate, queria ver o yato modo op, mas talvez nem aconteça agora
o proximo ja é o ultimo?
Responder
 #322
Episódio 8-9

CARA, EU SEMPRE DOU UMA PAUSA NO ANIME QUANDO ELE VAI FICAR BOM, OMG. ESSES EPISÓDIOS FORAM MUITO BONS. Até escorreram umas lágrimas no final do 8 e em boa parte do 9. Gostei muito, muito, muito ): Damn. <3 <3 <3 <3 <3 Yukine finalmente pagou pelos seus pecados e parou de encher o saco, Hiyori mostrou novamente que é uma personagem linda e incrível e que não é inútil como muitas por aí, Kofuku estava linda e Yato sofreu, mas continuou divando como sempre. Amei os dois eps. Agora esperar baixar o 10 e colocar o 11 pra baixar (internet está um cu por algum motivo) Coração
Responder
 #323
Episódio 10-11

Nora, por que tão maligna? ): Ciúmes demais, filha. E a Hiyori esqueceu do Yato Icon_cry Como faz pra lembrar agora? Yato em desespero porque ela não lembra dele. Yukine tentando ajudar (mas na verdade aparenta estar pouco se fodendo ASPKODJOHFJDPASK). Aí o Yato do nada fica sério e querendo que ela lembre dele <3 <3 <3 AHHHH <3 <3 <3 LINDOS <33333
Awwww. Episódio que vem vai ser uma super batalha entre o Yato e o R... Rato? Rabo? Esqueci o nome do cara. Well, se o final for aquela coisa previsível tipo ele ganha no final e a Hiyori recupera as memórias, vai ser meio ):. Se ela recuperar as memórias por contra própria vai ser melhorzinho, mas ainda assim clichê.
Well, eu gosto de clichês, até. Se for bom e se me emocionarem (e eu me emociono bastante, so...). Awwwwn :c Yukine tentando ajudar. A parte dos desenhos foi muito fofa. E eles visitando a Hiyori e ela segurando eles <////3 ahhhh meu coração. Poxa, o próximo já é o último, né? Que tristeza. Icon_cryIcon_cry Verei se pego o mangá pra acompanhar.
Responder
 #324
Episódio 11:

[Imagem: tumblr_n2k9zuMMXj1s38sn1o2_500.png]
Essa parte foi engraçada! Mas o mais interessante foi ouvir a voz do Kamiya falando isso! Altos orgasmos!
Gostei muito desse episódio! Nora é uma piranha, não gosto dela. Já o Rabo o que se salva é a voz (do Sakurai)! Não falaram muito do passado dele com o Yato, senti falta disso, talvez o ideal fossem 13 episódios.
Yukine foi realmente fofo mostrando os desenhos do caderno pra Hiyori.
[Imagem: tumblr_inline_n2k87x7Xg81re5ucu.png]
O último desenho foi feito por ele. Percebe-se por ser mal feito, tadinho! E puxa, o Yato é um artista, estava comprando até "Copic" pra fazer os desenhos!
[Imagem: tumblr_n2k8llp0Qw1rvzpweo2_500.jpg]
Não consigo não gostar desse piá. Meu fascínio por shotas ainda continua!
Responder
 #325
Pena que optaram por outro caminho no anime, no mangá acho mais interessante, é uma pena, mas acho que fizeram para que fechasse dentro do número de episódios que terá essa temporada.
Responder
 #326
bom, esse anime tem me cativado, gosto bastante ( mesmo tendo 12 ou 13 eps )
irei dar uma boa olhada no manga mas pelo que tenho lido dos coments aqui, acho que o anime.
vai ficar decepcionante .... quando me deparar com a historia original... Icon_e_confused
Responder
 #327
Pelo jeito O Anime esta cumprindo bem o papel Icon_lol
Responder
 #328
(18/03/2014, 12:51)blackracso Escreveu: bom, esse anime tem me cativado, gosto bastante ( mesmo tendo 12 ou 13 eps )
irei dar  uma boa olhada no manga mas pelo que tenho lido dos coments aqui, acho que o anime.
vai ficar decepcionante .... quando me deparar com a historia original...  Icon_e_confused

Sinceramente, acho que não. A parte do Rabo é original, mas achei uma solução mais digna que rushar toda a parte da Vaisravana. Sem contar que todas as alterações são facilmente reversíveis caso desejem retornar (em um futuro incerto) para os eventos do mangá.
Responder
 #329
(18/03/2014, 19:25)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, acho que não. A parte do Rabo é original, mas achei uma solução mais digna que rushar toda a parte da Vaisravana. Sem contar que todas as alterações são facilmente reversíveis caso desejem retornar (em um futuro incerto) para os eventos do mangá.

tomara q não Icon_evil q vá e nunca mais volte!!
Responder
 #330
(18/03/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: tomara q não Icon_evil q vá e nunca mais volte!!

+1 pra ficar livre dessa merda e dar um 2 no mal ou menos
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes