Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #311
(11/03/2014, 00:45)nightdragoninja Escreveu: Ele é chato, mas consigo tolerar essa piazada.

Pior que eu não tinha nada contra o personagem, mas os momentos "revoltadinho" dele deram no nervo demais... especialmente por ser achar a vítima de tudo e todos. Mas felizmente passou e espero acho que ele não deve regredir, ainda mais considerando que está na reta final do anime (ao menos no mangá ele desenvolve bastante pelo pouco que vi)
Responder
 #312
(11/03/2014, 00:49)llNoNickll Escreveu: Pior que eu não tinha nada contra o personagem, mas os momentos "revoltadinho" dele deram no nervo demais... especialmente por ser achar a vítima de tudo e todos. Mas felizmente passou e espero acho  que ele não deve regredir, ainda mais considerando que está na reta final do anime (ao menos no mangá ele desenvolve bastante pelo pouco que vi)

Pior que eu sei que se o Yukine fosse mulher eu iria me irritar, talvez até tivesse dropado o anime.
Responder
 #313
Epi. 10
Porra só eu q acho q a Hiyori foi sequestrada pela Nora e ela fez uma parada doida lá pro Yato se afastar dela ( bem ou então ela só cortou os laços do Yato com ela) bem foi um Epi bom, nd d+, n sei pq vcsreclamam tanto do Yuki.......ele tem seus momentos + ele é de boa ( Pior q a Mui do mahou sensou n tem como HAHA!  ) bem vamos ver no q essa porra vai dar
Responder
 #314
Ep 10

Com episódio já fico nítido para mim como será o final do manga, um final que da para adaptar em qalqr situação.

Mas devo dizer que ri do Hokufu cobrar 5 milhões e depois descontar para 1 milhão, próximo episódio promete, o velho amigo do Yato volta, qro ver no que vai dar essa reunião entre amigos.
Responder
 #315
(11/03/2014, 13:58)taryon Escreveu: Com episódio já fico nítido para mim como será o final do manga, um final que da para adaptar em qalqr situação.

Já temos um erro, pois finalmente tirei para ler os capítulos e temos uma diferença significativa entre como os eventos estão indo/acontecendo e, especialmente, os envolvidos neles.
Spoiler: mangá  
Primeiro porque não temos um "amigo" do Yato, mas sim um Shinki da Vaisravana que anda armando pelas costas dela (e sim, tem participação direta da Nora... até mesmo porque ele é um "Nora").

Segundo que temos todo o passado da Vaisravana e entendemos os riscos de se ter muitos shinkis (e ela tem muito mais dos que os 8 que usa como arma). Basicamente os eventos estão lidando com todo o problema Yato x Bishamonten ao invés de inserir um novo antagonista.

Ainda estou no cap.20 então, considerando até este momento, Rabo é personagem original do anime
Responder
 #316
(11/03/2014, 15:34)llNoNickll Escreveu: Já temos um erro, pois finalmente tirei para ler os capítulos e temos uma diferença significativa entre como os eventos estão indo/acontecendo e, especialmente, os envolvidos neles.
Spoiler: mangá  
Primeiro porque não temos um "amigo" do Yato, mas sim um Shinki da Vaisravana que anda armando pelas costas dela (e sim, tem participação direta da Nora... até mesmo porque ele é um "Nora").

Segundo que temos todo o passado da Vaisravana e entendemos os riscos de se ter muitos shinkis (e ela tem muito mais dos que os 8 que usa como arma). Basicamente os eventos estão lidando com todo o problema Yato x Bishamonten ao invés de inserir um novo antagonista.

Ainda estou no cap.20 então, considerando até este momento, Rabo é personagem original do anime


Vc diz erro, foi no que eu falei sobre o final do manga já ser nítido ou do rumo que o anime tomou criando esse personagem exclusivo para o final do anime?

Se for sobre o final que eu falei, esqueci de falar que é sobre "cortar os laços", ñ tem mt aver com esse novo personagem do anime.
Responder
 #317
(11/03/2014, 16:23)taryon Escreveu: Vc diz erro, foi no que eu falei sobre o final do manga já ser nítido ou do rumo que o anime tomou criando esse personagem exclusivo para o final do anime?

Se for sobre o final que eu falei, esqueci de falar que é sobre "cortar os laços", ñ tem mt aver com esse novo personagem do anime.

Mas falo justamente sobre o 'final previsível' no mangá. É a solução mais visível, não discordo que possa acontecer
Spoiler: Spoiler pesado  
E realmente deve acontecer pelo que vi em uma RAW
mas o mangá continua em publicação e não está com tanta cara de final após o "certo" evento.


Talvez se considerar fim de arco, quem sabe você se aproxime...
Responder
 #318
Sinto que esse seria um tipo de anime bem moralista (acho que esse seria o nome), por causa das noções de certo ou errado tão superficiais que aparecem ali, assim como a complicação do Yukine. Mas desde aquela vez que o Yato falou de regra dos deuses, sinto que talvez apareça algo que me agrade bastante.
Responder
 #319
Foi um episodio ok. Agora virá o episodio q vc sabe do inicio ao fim sem precisar ter bola de cristal.
Responder
 #320
Ep 10:

Gostei.Continua sendo um dos meus favoritos dessa temporada.Hyori perdendo a memória...Agora falta saber se é fingimento dela para tentar fazer o que a nora pediu, ou se é real Kyuubey
E ainda bem que acabou aquele drama com o garoto.Ele me irritava.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes