Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #341
final meia boca como anime todo... me forcei pra terminar esse anime ... nota 3
Responder
 #342
Se voltar, do mangá que não vai continuar...
Responder
 #343
Ep 12

Gostei do Final, Yato por mais idiota aparenta ser, ele é forte quando está sério. Quando ele está sério chega a ser legal, recuperação da Hiyori foi algo normal. 

Gostei discussão do Rabo, dizendo que deuses banais como o Yato e ele tentem a cair em desgraça e esquecimento de acordo com a vontade dos humanos. É algo mt batido em animes/mangas, mas dependendo do contexto fica legal usar ela.

Só fiqei curioso com a Nora dizendo que ia contar pro pai dela, deixei essa "pequena" brecha para uma continuação que tenho lá minhas dúvidas, vai depender do bluray

De todo o anime vou dar uma pontuação de 7 de 10, foi um bom anime, teve suas partes fracas e enjoativa mas eu indicaria para outros assistirem
Responder
 #344
Bom então achei que foi muito bem feito isso q eles fizeram, alguns acharam q o final ficou ruim, mais eu achei que eles pegaram e cortaram coisas certas para fazer o anime seguir o manga, de um jeito q eles pudessem dar um final. Ainda mais sendo noragami um anime que não foi feito pesando em ter segunda temp (como Kakumeiki,Magi e outros). Eles não podiam pegar todas as coisas desse arco, pois iria dar mias de 12 epis, então cortaram a parte que fala daquela deusa la loira (não lembro o nome dela) e foram logo pro fecho do arco. Ficou muito bom, achei um adaptação muito bem feita para condições que foram colocadas para ela. Nota 8, mais eu acho q tem chances de ter uma segundam temp... acho que não esse ano...
Responder
 #345
Episódio 12:

Nota 7.
Nada mal, mas nada espetacular. Não vou perder meu tempo lendo o manga. Se tiver uma segunda temporada, assisto. Se não, fica só nisso mesmo.
Responder
 #346
Episodio totalmente previsível. É daqueles livros, como terminar o seu anime ponto.

Nota 4. Se não fosse a viadagem praticamente na metade dos episodios do Yukine subiria pra 7.

Sem chance de acompanhar isso se tiver outra temporada.
Responder
 #347
Eu fiquei pasmo quando descobri que esse final de temporada foi filler. Acho que foi a parte que eu mais gostei do anime, principalmente o ultimo episódio.
Responder
 #348
(23/03/2014, 21:50)Liinnkk Escreveu: Eu fiquei pasmo quando descobri que esse final de temporada foi filler. Acho que foi a parte que eu mais gostei do anime, principalmente o ultimo episódio.

Leia isso como falta de criatividade.
Responder
 #349
(23/03/2014, 21:50)Liinnkk Escreveu: Eu fiquei pasmo quando descobri que esse final de temporada foi filler. Acho que foi a parte que eu mais gostei do anime, principalmente o ultimo episódio.

É, não se pode argumentar sempre que mangá > anime e que fillers são ruins em geral. Principalmente quando não se pensa em acompanhar o mangá...
Responder
 #350
(23/03/2014, 17:18)Havokdan Escreveu: Se voltar, do mangá que não vai continuar...

Porque não? Nora continua por lá, Kugaha não foi apresentado e toda a questão por trás da Vaisravana continua em aberto. Tudo que ocorreu no filler não afeta em nada (ou se afeta, é de forma irrelevante) a questão central entre os dois.

Na verdade, um dos pontos positivos desse final filler foi justamente aproximar ainda mais o trio principal e fortalecer o laço entre eles.


(23/03/2014, 18:43)MomoChan Escreveu: Eles não podiam pegar todas as coisas desse arco, pois iria dar mias de 12 epis, então cortaram a parte que fala daquela deusa la loira (não lembro o nome dela) e foram logo pro fecho do arco. Ficou muito bom, achei um adaptação muito bem feita para condições que foram colocadas para ela. Nota 8, mais eu acho q tem chances de ter uma segundam temp... acho que não esse ano...

Ressaltando que o Rabo é personagem original do anime, então tudo que aconteceu relacionado a ele é "filler". Concordo totalmente que não haveria tempo suficiente para fechar o arco da Vaisravana, então a saída original foi digna e acredito que tenha funcionado bem (especialmente porque eles não inventaram demais)
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes