Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #991
(14/06/2014, 16:47)Kawaiiara Escreveu: Claro... Quem vai fazer as roupas? Coolface

[Imagem: o6LlnE5.jpg]

edit: Outro dom que a Nico não tem Coolface
Responder
 #992
(14/06/2014, 16:54)Blanky Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o6LlnE5.jpg]

edit: Outro dom que a Nico não tem Coolface

Opa, olha a calunia ai que a Niko faz roupa tb ein, Natsu-iro Egao de 1, 2, Jump! e um dos exemplos Icon_e_wink
Responder
 #993
(14/06/2014, 16:54)Blanky Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o6LlnE5.jpg]

edit: Outro dom que a Nico não tem Coolface

Ta assistindo o anime direito? Quem tava lá costurando com a Kotori era a Nico, caso não lembre Coolface
Responder
 #994
(14/06/2014, 19:23)Alecto Escreveu: Opa, olha a calunia ai que a Niko faz roupa tb ein, Natsu-iro Egao de 1, 2, Jump!  e um dos exemplos Icon_e_wink

Pra mim ela apenas sugeriu todo mundo usar biquínis Coolface

(14/06/2014, 21:21)Kawaiiara Escreveu: Ta assistindo o anime direito? Quem tava lá costurando com a Kotori era a Nico, caso não lembre Coolface

Está no on-hold desde o ep. 4, e até onde vi a Nico fez nada disso não Coolface
Responder
 #995
Quanto as feitos da Niko, adicione Rank S 友情ノーチェンジ (não sei o romaji do título da música, então fica assim mesmo) e uma vitória esmagadora sobre a Honoka Icon_lol
[Imagem: h5nwkI9.jpg]

Apesar das cenas alegre delas no passeio, clima de despedida estava pesado
[Imagem: 7akJcSo.jpg]
Cena da Maki x Niko foi praticamente uma confissão ao prantos HAHA!


Pior que ainda me mandam uma preview com Last Live... ai foi feels demais Crying
Responder
 #996
@llNoNickll

tava lendo os coments dos blogs japas...
os caras mataram chances de terceira temporada sem a personagem chamada a Niko...
pelo jeito nunca mais verei nada de LL, já que não vai ter nada assistível pessoalmente... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #997
(15/06/2014, 11:44)martec Escreveu: @llNoNickll

tava lendo os coments dos blogs japas...
os caras mataram chances de terceira temporada sem a personagem chamada a Niko...
pelo jeito nunca mais verei nada de LL, já que não vai ter nada assistível pessoalmente... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Você é tsun com a Niko, mas ela aparenta ser bem popular por lá Icon_lol


As imoutos até estão entrando na escola, mas saber se ingressarão ou não no grupo é outra coisa história (ai bastaria encontrar outra personagem para manter a formação de nove membros). Pelo menos no que se refere a seiyuus, adição das imoutos seria bem vinda Icon_e_biggrin


E sério.... essa cena é shippável demais Icon_lol
[Imagem: 211d4C5.jpg]
[Imagem: oUZYP79.jpg]

Marcar o @martec, afinal tem a Niko chorando Coolface
Responder
 #998
(15/06/2014, 11:21)llNoNickll Escreveu: Quanto as feitos da Niko, adicione Rank S 友情ノーチェンジ (não sei o romaji do título da música, então fica assim mesmo) e uma vitória esmagadora sobre a Honoka Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5nwkI9.jpg]

Apesar das cenas alegre delas no passeio, clima de despedida estava pesado
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7akJcSo.jpg]
Cena da Maki x Niko foi praticamente uma confissão ao prantos HAHA!


Pior que ainda me mandam uma preview com Last Live... ai foi feels demais Crying

Ainda estou tomando minha insulina, depois desse episodio, são tantas emoçõessss
MakixNiko cena, so fiquei pensando cade o bj dessa bagaça so faltou ~~"" mas obvio que e love aquilo so o rick martin falando que e gay XD


Agora da da pra alguem me explicar como foi disso aqui

[Imagem: 15n8tia.png]

pra isso aqui

[Imagem: 141nu3m.png]

ate formiga tinha que fazer dieta ai xD
Responder
 #999
(15/06/2014, 11:50)Alecto Escreveu: Agora da da pra alguem me explicar como foi disso aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 15n8tia.png]

pra isso aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 141nu3m.png]

ate formiga tinha que fazer dieta ai xD

Mas essa foi a graça. Elas foram se aproximando cada vez mais (tanto fisicamente, quanto emocionalmente HAHA! )

E escolheram a foto com maior fator de compressão.
Responder
 #1.000
(15/06/2014, 11:47)llNoNickll Escreveu: Marcar o @martec, afinal tem a Niko chorando Coolface

isso é pouco...
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes