Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #1.001
(15/06/2014, 11:52)llNoNickll Escreveu: Mas essa foi a graça. Elas foram se aproximando cada vez mais (tanto fisicamente, quanto emocionalmente HAHA! )

E escolheram a foto com maior fator de compressão.

queria saber como conseguiram sair da maquina depois? Abridor de Latas sera? xD

E tipo pelo mesmol se for ver o Pixiv, a Niko e uma das + populares pelo menso da ultima vez que vi ela tava com o maior numero de fanarts e doujin, claro que os numeros da Maki nem ajudam ne cofcof
Responder
 #1.002
(15/06/2014, 11:53)martec Escreveu: isso é pouco...

[Imagem: 8Rd4wWa.jpg]

(15/06/2014, 11:55)Alecto Escreveu: queria saber como conseguiram sair da maquina depois? Abridor de Latas sera? xD

E tipo pelo mesmol se for ver o Pixiv, a Niko e uma das + populares pelo menso da ultima vez que vi ela tava com o maior numero de fanarts e doujin, claro que os numeros da Maki nem ajudam ne cofcof

Na última votação de popularidade ela foi muito bem. Apesar de gostar dela (e da Nozomi), única falta que eu realmente sentiria seria da Eli... afinal perderia o vocal da Yoshino nas songs.


Por isso que torço para que as imoutos entrem no grupo, afinal seria a Nao (que nos últimos papeis dela me conquistou totalmente Wub ) e da Ayane (a qual adoro sua participação vocal na OP de Gochuumon wa Usagi Desu ka? )
Responder
 #1.003
(15/06/2014, 11:56)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Rd4wWa.jpg]


Na última votação de popularidade ela foi muito bem. Apesar de gostar dela (e da Nozomi), única falta que eu realmente sentiria seria da Eli... afinal perderia o vocal da Yoshino nas songs.
Link youtube: http://youtu.be/WWaLxFIVX1s

Por isso que torço para que as imoutos entrem no grupo, afinal seria a Nao (que nos últimos papeis dela me conquistou totalmente Wub ) e da Ayane (a qual adoro sua participação vocal na OP de Gochuumon wa Usagi Desu ka? )

Se bem que no grupo a nanjo-san nao faz tanta falta assim, se viraram super bem no especial ano novo. A "New" formation de Bibi foi hilaria xD "Somos Eli Ayase"
Se bem que pode despreocupar que nem tao cedo ela sai, so quando as juntas começarem a doer xD pq pelo meu ver acho que o trabalho dela que ela ta ganhando mais prestigio e esse. Em fripside aquele tecladista tem mais poder ali pelo menos foi o que eu li.
Responder
 #1.004
(15/06/2014, 12:03)Alecto Escreveu: Se bem que pode despreocupar que nem tao cedo ela sai, so quando as juntas começarem a doer xD pq pelo meu ver acho que  o trabalho dela que ela ta ganhando mais prestigio e esse. Em fripside aquele tecladista tem mais poder ali pelo menos foi o que eu li.

Eu prefiro o vocal dela ao da anterior, apesar que só escutei umas duas músicas com a vocal antiga. No caso da Yoshino, eu tenho os álbuns relacionados a anime (os 3 de Railgun e Black Bullet), além do Decade.


E natural que o tecladista tenha influência por lá, afinal ele é o fundador (seria a mesma coisa que no Nightwish, onde o Tuomas tem voz forte nas decisões Icon_lol )
Responder
 #1.005
(15/06/2014, 10:44)Blanky Escreveu: Pra mim ela apenas sugeriu todo mundo usar biquínis Coolface


Está no on-hold desde o ep. 4, e até onde vi a Nico fez nada disso não Coolface

Nem vou discutir com gente que não vê o anime HAHA!
Nem sabe do que ta falando HAHA!

Nico é poder, haters gonna hate

[Imagem: tumblr_mi963jFPel1rcj8eco1_500.gif]

Super popular ela, finalmente os japas acertam em algo Coolface
Responder
 #1.006
(15/06/2014, 12:03)Alecto Escreveu: Se bem que no grupo a nanjo-san nao faz tanta falta assim, se viraram super bem no especial ano novo. A "New" formation de Bibi foi hilaria xD "Somos Eli Ayase"
Se bem que pode despreocupar que nem tao cedo ela sai, so quando as juntas começarem a doer xD pq pelo meu ver acho que  o trabalho dela que ela ta ganhando mais prestigio e esse. Em fripside aquele tecladista tem mais poder ali pelo menos foi o que eu li.

(15/06/2014, 12:13)llNoNickll Escreveu: Eu prefiro o vocal dela ao da anterior, apesar que só escutei umas duas músicas com a vocal antiga. No caso da Yoshino, eu tenho os álbuns relacionados a anime (os 3 de Railgun e Black Bullet), além do Decade.


E natural que o tecladista tenha influência por lá, afinal ele é o fundador (seria a mesma coisa que no Nightwish, onde o Tuomas tem voz forte nas decisões Icon_lol )

Por isso eu penso que ela tem mais carinho pelas μ's, pelo menos e notável que ela se diverte mais, de não a criatura não chorava tanto a cada encore ¬¬. Dava pra encher as barragens de SP de tanto que aquela girls choraram a cada Live Icon_lol

(15/06/2014, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Nem vou discutir com gente que não vê o anime HAHA!
Nem sabe do que ta falando HAHA!

Nico é poder, haters gonna hate

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mi963jFPel1rcj8eco1_500.gif]

Super popular ela, finalmente os japas acertam em algo Coolface

Tem que proteger mesmo, se não o povo cai em cima tadinha.

Ae gente, ontem Honoka-chan jogou aqui e perdeu, mas o gol foi bonito digno de captain tsubasa Thumbup
Responder
 #1.007
(15/06/2014, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Nem vou discutir com gente que não vê o anime HAHA!
Nem sabe do que ta falando HAHA!

Nico é poder, haters gonna hate

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mi963jFPel1rcj8eco1_500.gif]

Super popular ela, finalmente os japas acertam em algo Coolface

Estou recomeçando aqui, e logo logo provarei que estou certo Coolface
Responder
 #1.008
[Imagem: ll_present3_1080.jpg]
Responder
 #1.009
(15/06/2014, 12:42)Blanky Escreveu: Estou recomeçando aqui, e logo logo provarei que estou certo Coolface

Recomendo assistir esse filme depois Coolface

[Imagem: alvin-e-os-esquilos-3.jpg]
Responder
 #1.010
Pura implicância com relação a Kotori Icon_lol
[Imagem: brFgciX.jpg]
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes