Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #971
(13/06/2014, 20:40)Alecto Escreveu: Que agradar?
Devia ter posto uma caixa de Advil junto Desconfiado
Maldade com a Kotori.
@Blanky não vai vir defender sua Waifu? Icon_lol

(13/06/2014, 20:44)Bila Escreveu: @chriss sim ja ouvi xD

Kotori e Hanayo realmente tem as piores vozes, Kotori levando um premio. E por mais que não goste da Rin como personagem a voz dela cantando é boa, a seiyuu dela até criou uma dupla com a seiyuu da Maki.
Mais a melhor voz fica entre a Umi e Maki para mim.
A Nico a voz é mediana, mais o que vale é a personagem, hehehehe.

Em todos os grupos oficias tem sempre alguem que eu odeio neles, quem me dera não tivesse Eli no BiBi Icon_lol
Serio que odeia Eli, Yoshino é Mito, curto ela tanto no Muse's quanto no Fripside Icon_lol
Responder
 #972
(13/06/2014, 20:44)chriss Escreveu: Serio que odeia  Eli, Yoshino é Mito, curto ela tanto no Muse's quanto no Fripside Icon_lol

Não odeio ela como voz, mas como personagem. Para mim ela só perde da Rin nesse quesito Icon_lol
Responder
 #973
(13/06/2014, 20:49)Bila Escreveu: Não odeio ela como voz, mas como personagem. Para mim ela só perde da Rin nesse quesito Icon_lol
Ainda bem.
Não gosta da Eli é estranho.Icon_lol
E toda essa conversa só provou uma coisa:
Minha Waifu Melhor que a de vocês Coolface
Responder
 #974
@chriss

Maldade não pena dos meus ouvidos, só

Detalhe ate em wonderful rush, que era pra ela ser principal cantando botaram praticamente trio ali pra nao acabar com a musica xD

Sorte de ter uma dubladora boa não se discute, Icon_e_biggrin, mas realmente a Minori canta bem pacas isso não nego Icon_lol

@Bila

Angel touch, acho que e isso ne? Eu so escutei pelo Sif, mas pelo que vi não foi ruim, mas tb não foi excelente.
E nada contra Eli, deixa ela no canto dela, pq se quisesse ela fazia um feudo so ali XDDDD
Nico tem uma voz que agita muito a música, não me a melhor mas ajuda muito, no aumento de ritmo, mas claro que não vale para todas as músicas.
Responder
 #975
(13/06/2014, 20:44)chriss Escreveu: Maldade com a Kotori.
@Blanky não vai vir defender sua Waifu? Icon_lol

Serio que odeia  Eli, Yoshino é Mito, curto ela tanto no Muse's quanto no Fripside Icon_lol

sem falar que é a waifu do @Augustop
Responder
 #976
(13/06/2014, 21:03)jasque Escreveu: sem falar que é a waifu do @Augustop
Auau tem bom gosto para waifus Icon_lol

(13/06/2014, 21:01)Alecto Escreveu: @chriss

Maldade não pena dos meus ouvidos, só

Detalhe ate em wonderful rush, que era pra ela ser principal cantando botaram praticamente trio ali pra nao acabar com a musica xD

Sorte de ter uma dubladora boa não se discute, Icon_e_biggrin, mas realmente a Minori canta bem pacas isso não nego Icon_lol

@Bila

Angel touch, acho que e isso ne? Eu so escutei pelo Sif, mas pelo que vi não foi ruim, mas tb não foi excelente.
E nada contra Eli, deixa ela no canto dela, pq se quisesse ela fazia um feudo so ali XDDDD
Nico tem uma voz que agita muito a música, não me a melhor mas ajuda muito, no aumento de ritmo, mas claro que não vale para todas as músicas.
E dubla a melhor personagem Icon_lol
No joguinho eu fico cutucando a Umi só para escutar ela falar que vai ficar brava comigo
Wub Desu
Responder
 #977
@chriss

Quero ver e vc cutucar a Nozomi Icon_twisted
Responder
 #978
(13/06/2014, 21:01)Alecto Escreveu: @Bila

Angel touch, acho que e isso ne? Eu so escutei pelo Sif, mas pelo que vi não foi ruim, mas tb não foi excelente.
E nada contra Eli, deixa ela no canto dela, pq se quisesse ela fazia um feudo so ali XDDDD
Nico tem uma voz que agita muito a música, não me a melhor mas ajuda muito, no aumento de ritmo, mas claro que não vale para todas as músicas.

Não na verdade é uma dupla fora dos u's, 4to6.
Não sei muito mais achei um video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=oZbIQRTIgS0
Responder
 #979
(13/06/2014, 21:09)Bila Escreveu: Não na verdade é uma dupla fora dos u's, 4to6.
Não sei muito mais achei um video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=oZbIQRTIgS0

Caramba Meu que nariz e esse Icon_lol, nos shows não e tão grande assim luciano hulk perde , Icon_lol
Responder
 #980
(13/06/2014, 21:09)Alecto Escreveu: @chriss

Quero ver e vc cutucar a Nozomi Icon_twisted
Ela que me cutucar de volta, não tem graça Icon_lol

(13/06/2014, 21:09)Bila Escreveu: Não na verdade é uma dupla fora dos u's, 4to6.
Não sei muito mais achei um video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=oZbIQRTIgS0
Quase todas elas tem projetos paralelo ao muse, a Minori mesmo ela faz parte de mais dois grupos
A Yoshino faz parte do Fripside e de um outro grupo.
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes