Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #281
(12/01/2014, 21:45)gah Escreveu: então vale apena ver o anime pra chegar até essa parte boa? e continuar vendo a deusa Onodera?

Eu diria pra vc assistir sem esperar NADA, praticamente nada pois o anime/manga é TUDO já explorado: Promessa de infancia, aluna transferida, garoto nice guy, noivar filhos pra resolver problemas entre familias, pensa em uma obra cheia de cliches é Nisekoi é isso.

Pra mim, vou assistir mais pela comédia pq de inovação esse anime ñ tem nada, as situações são divertidas.

Então assista sem esperar NADA, ñ compare com manga, isole isso, eu fui nessa premissa e gostei do anime.
Responder
 #282
não compare a adaptação com o original . fuck logic
Responder
 #283
(12/01/2014, 21:48)Hajimee Escreveu: Vc que sabe  HAHA! Única parte boa é Romeu e Julieta, já aviso. O resto todo o máximo que consegue ser é razoável Icon_lolIcon_lolIcon_lol

ignore, ignore Icon_lolIcon_lol

Sim, um nego la concordou com o que eu disse e o resto 'aceitou' rs
Responder
 #284
Se não me engano tem gente que gosta desse mangá no outerspace
Responder
 #285
(12/01/2014, 22:25)jasque Escreveu: Se não me engano tem gente que gosta desse mangá no outerspace
mas lá sabe como é não Deep Cult como aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #286
Ep.01
Ah, cara eu sei que a obra é fraca e tal, mas poxa o design ficou bem legal, a Onodera ficou muito bonita!  Wub
Também adorei o tom de azul dos olhos da Chitoge. 

É bem tranquilinho, não custa nada gastar 25 minutinhos por semana por episódio, eu já sei que não vai ter nada demais mesmo, então vou assistir pra ver a animação que está boa e me distrair com uma obra boba. xD
To no aguardo agora pela Marika, Ruri e Tsugumi. 

(12/01/2014, 22:31)chriss Escreveu: mas lá sabe como é não Deep Cult como aqui  Icon_lolIcon_lol

Deep cult de cu é rola, vocês tinham que parar de querer que tudo seja uma masterpiece, é bom assistir algo bobo de vez em quando ou só visando a distração mesmo.
Responder
 #287
(12/01/2014, 23:21)Hugoo Escreveu: Ep.01
Ah, cara eu sei que a obra é fraca e tal, mas poxa o design ficou bem legal, a Onodera ficou muito bonita!  Wub
Também adorei o tom de azul dos olhos da Chitoge. 

É bem tranquilinho, não custa nada gastar 25 minutinhos por semana por episódio, eu já sei que não vai ter nada demais mesmo, então vou assistir pra ver a animação que está boa e me distrair com uma obra boba. xD
To no aguardo agora pela Marika, Ruri e Tsugumi. 


Deep cult de cu é rola, vocês tinham que parar de querer que tudo seja uma masterpiece, é bom assistir algo bobo de vez em quando ou só visando a distração mesmo.
Cara tu gosta da onoodera?
devia ter posto um ironia mod on?
Responder
 #288
(12/01/2014, 23:22)chriss Escreveu: Cara tu gosta da onoodera?
devia ter posto um ironia mod on?

Nah, eu gosto da Onodera sim, no caso de Nisekoi eu gosto de todas as personagens, então pra mim é de boa. 
Responder
 #289
(12/01/2014, 23:24)Hugoo Escreveu: Nah, eu gosto da Onodera sim, no caso de Nisekoi eu gosto de todas as personagens, então pra mim é de boa. 
>Gostar da onoodera,
me desculpe mas precisa ir urgentemente em um médico isso é sintoma de doença Icon_lolIcon_lol
Responder
 #290
Pessoal aqui é muito ofensivo o:
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes