Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #141
episodio de praia, nenhum anime escapa Icon_cool
o sasuke ainda se fazendo de dificil, a melhor parte foi o moleque chamando o sasuke de tsun Icon_lol

como a claire perdeu os poderes? é algo emocional e tal?
Responder
 #142
EP05

Claire já descobriu tudo...
vamos ver se Kalel vai conseguir dizer as mesmas coisas que ele disse à Claire nesse ep depois que descobrir tudo... Coolface
se bem que ótimo casal...
Responder
 #143
EP 5

Meh, um pouco de fanservice nesse ep... DESNECESSÁRIO.

Btw, eles são um ótimo casal, só quero ver quando e como a Claire vai dizer pra ele a verdade... Não sei que tipo de reação o Kal-el tomaria na hora, se a esganaria, ou se sairia correndo, sei lá. Então é isso mesmo, o que me resta é esperar até semana que vem... ;W; morro até lá

Esse anime é um dos poucos da temporada que tá dando gosto de ver, alguém sabe onde tem a Light Novel em PT-BR?
Responder
 #144
Ep 5

Achei um episodio mediano, mal dei valor pra oq ocorreu nele.
Responder
 #145
Ep.02, 03, 04 e 05

Gostando da história até aqui.
Confesso que soltei um PQP no final do episódio 4. Eu realmente não desconfiava. Ainda bem que não entrei vi muito a respeito do anime desde o episódio 01.
Agora o 05 serviu para esclarecer melhor sobre a Claire e deixar a situação um pouco tensa, pois não sabemos como o Ka-el irá reagir.
Acho que vai rolar aquela separação inicial, briga. Mas o amor falará mais forte Wub
É bem óbvio que a Claire fez tudo isso "manipulada".
Responder
 #146
episodio foi bem encheção de linguiça
mas o proximo parece q vai dar uma movimentada na historia
Responder
 #147
EP 06

Que episódio fraco... sério, episódio de festival, só faltou ter praia (novamente). Mas as poucas cenas que acrescentaram algo a trama até que foram interessantes - além das de curiosidade como a do professor Banderas - agora está tudo sendo armado p nossa doce e as vezes enfadonha esquadra de estudantes assumir um protagonismo maior na série.

Não penso, apesar de tudo, que os personagens vão ter alguma posição ativa na trama, continuando por enquanto apenas reativos.
Responder
 #148
Não sabia que este anime gostava tanto de desperdiçar tempo assim, pra quem não viu, não vai perder quase nada se pular esse.
Responder
 #149
Próximo ep parece que vai movimentar um pouco a história, acho que o casalsinho, um deles vai rodar, uma pena.
Responder
 #150
to tentando entender aqui... final do episodio 5 eles estavam sendo atacados... e nesse episodio 6 volto como se nada tivesse acontecido ?? WTF
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes