Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #41
(05/10/2013, 18:16)nogoro Escreveu: na verdade animaram só uns 200 15 capítulos nesse episódio. nesse ritmo é até capaz dessa luta acabar em mais uns 5 episódios...

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Entre as openings de Hajime essa foi a mais fraca, mais ainda assim boa. E mano, já to até vendo qual foda vai ser a luta vs o Eagle, pqp!!!! Essa primeira metade do episódio é pra deixar todo mundo triste, pqp, até nisso Hajime é foda. Makunochi-pai era fodão....Deram mesmo um rush nesse episódio, a segunda metade definitivamente demorou vários capítulos, Morikawa não deve ter gostado muito disso....Só a preparação pra luta começar já seriam vários capítulos, e foram uns 5 minutos....A direção tá um pouco mais fraca nas transições também....Mas claro, como é Hajime, ainda está foda.Mas escolheram o momento perfeito pra encerrar o episódio, belo cliffhanger. Gostei da Ending também, mais fraca que as anteriores, mas boa.
É isso, finalmente Hajime está de volta. Já pirei nesse primeiro episódio, quando chegar mais na frente to ferrado Icon_lol 10/10

@martec , pode começar a enquete do melhor da temporada e do melhor do ano já Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(05/10/2013, 19:30)Hajimee Escreveu: Entre as openings de Hajime essa foi a mais fraca, mais ainda assim boa. E mano, já to até vendo qual foda vai ser a luta vs o Eagle, pqp!!!! Essa primeira metade do episódio é pra deixar todo mundo triste, pqp, até nisso Hajime é foda. Makunochi-pai era fodão....Deram mesmo um rush nesse episódio, a segunda metade definitivamente demorou vários capítulos, Morikawa não deve ter gostado muito disso....Só a preparação pra luta começar já seriam vários capítulos, e foram uns 5 minutos....A direção tá um pouco mais fraca nas transições também....Mas claro, como é Hajime, ainda está foda.Mas escolheram o momento perfeito pra encerrar o episódio, belo cliffhanger. Gostei da Ending também, mais fraca que as anteriores, mas boa.
É isso, finalmente Hajime está de volta. Já pirei nesse primeiro episódio, quando chegar mais na frente to ferrado Icon_lol 10/10

@martec , pode começar a enquete do melhor da temporada e do melhor do ano já Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol

agente só cria enquete lá por ep 05...
mas no caso de outubro lá por ep03 será criado, pq tem enquete do melhor do ano...
Responder
 #44
(05/10/2013, 19:32)martec Escreveu: agente só cria enquete lá por ep 05...
mas no caso de outubro lá por ep03 será criado, pq tem enquete do melhor do ano...

Eu sei, foi brincadeira Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(05/10/2013, 19:33)Hajimee Escreveu: Eu sei, foi brincadeira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

lembrando que não vale criar mais contas pra votar denovo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #46
(05/10/2013, 19:43)nogoro Escreveu: lembrando que não vale criar mais contas pra votar denovo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Droga!! vou mandar meus amigos criarem pra votar então! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(05/10/2013, 15:50)nogoro Escreveu: 1.

Já começou bem, primeira cena foi um Dempsey Roll. Primeira parte foi o flashback da morte do Makunouchi sênior, pra lembrar que em teoria o Ippo é um homem do mar...

passou uns 150 capítulos no episódio Icon_lol Icon_lol, começou a luta com o sem pescoço de Okinawa, Ippo não consegue respirar e já foi metade do segundo round da luta.

O flashback do treinador. Devem mostrar depois.
Responder
 #48
Já quiseram começar essa temporada empolgando, por isso além de uma parte com lembranças do passado de nosso protagonista, já temos o início da primeira luta, que não é a melhor possível, mas já vai empolgando e mostrando que o campeã não terá nenhuma luta fácil ao longo dessa nova temporada.

Gostei muito da abertura e do encerramento, acertaram em cheio se queriam resgatar todos os fãs do anime que se sentiam órfãos depois do fim do New Chalenge. A animação continua não sendo espetacular, mas é uma marca registrada da série, então até isso é um ponto positivo e os antagonistas continuam grotescos .

nota 4.5 dempsey roll, faltou uma piadinha a mais do Takamura para conseguir a nota máxima.
Responder
 #49
Eu fiquei feliz de ver que incluíram a trilha sonora do primeiro nesse ai, inclusive eu estava comentando com um amigo que seria foda se fizessem isso.
Responder
 #50
(06/10/2013, 13:17)Suzetsu Escreveu: Eu fiquei feliz de ver que incluíram a trilha sonora do primeiro nesse ai, inclusive eu estava comentando com um amigo que seria foda se fizessem isso.

Queria era Under Star ou Inner Light como abertura...Icon_e_sad
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes