Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #31
não acompanharei...

(10/09/2013, 00:03)Suzetsu Escreveu: Tu não pode discutir sobre a obra com o @Hajimee, ele vai counterar todos os seus argumentos.

Ah, uma pergunta que eu tenho pra galera. Vocês acham que é bom quando uma obra tem tantos capítulos assim? Se puder justificar a resposta eu agradeço negada
antes de falar é só olhar pro nick dele Icon_lol
Responder
 #32
Meu Deus!! Esse anime não começa...Crying
Responder
 #33
(24/09/2013, 23:33)mirukage Escreveu: Meu Deus!! Esse anime não começa...Crying

Pois é, já to sofrendo com isso faz tempo Crying
Responder
 #34
Verei quando me aposentar Icon_lol
Responder
 #35
1.

Já começou bem, primeira cena foi um Dempsey Roll. Primeira parte foi o flashback da morte do Makunouchi sênior, pra lembrar que em teoria o Ippo é um homem do mar...

passou uns 150 capítulos no episódio Icon_lol Icon_lol, começou a luta com o sem pescoço de Okinawa, Ippo não consegue respirar e já foi metade do segundo round da luta.
Responder
 #36
@Hajimee: JÁ TEM O EPISÓDIO EM PORTUGUÊS, GO GO VER
Responder
 #37
O anime já começa com mitagem e termina com mitagem, já pode ganhar o anime do ano flv flv
Responder
 #38
sinto dizer, mas a essa hora George Morikawa já está decepcionado com o hajime como fã Icon_cool
Responder
 #39
(05/10/2013, 15:50)nogoro Escreveu: 1.

Já começou bem, primeira cena foi um Dempsey Roll. Primeira parte foi o flashback da morte do Makunouchi sênior, pra lembrar que em teoria o Ippo é um homem do mar...

passou uns 150 capítulos no episódio Icon_lol Icon_lol, começou a luta com o sem pescoço de Okinawa, Ippo não consegue respirar e já foi metade do segundo round da luta.

Nossa, tanto assim? vish...to preocupado agora.....

(05/10/2013, 15:57)Suzetsu Escreveu: @Hajimee: JÁ TEM O EPISÓDIO EM PORTUGUÊS, GO GO VER


Tava fazendo prova do curso, já to baixando aqui a versão 1080p do Horrible Icon_e_biggrin

(05/10/2013, 17:51)nogoro Escreveu: sinto dizer, mas a essa hora George Morikawa já está decepcionado com o hajime como fã Icon_cool

Com o anime? rushou tanto assim? Icon_e_sad
Responder
 #40
na verdade animaram só uns 200 15 capítulos nesse episódio. nesse ritmo é até capaz dessa luta acabar em mais uns 5 episódios...
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes