Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Hajime no Ippo: Rising


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
Sim, melhor temporada de longe.

Jurava que teria sido melhor terem colocado esse flashback na mesma hora do mangá, mas não lembrava disso: "Takamura teria sido campeão mundial com ou sem minha ajuda", com isso pouco importava a hora que encaixassem. Takamura é deus mesmo, até o velho sabe.

Teve seus momentos ridículos, de exageiro extremo, como os freios na luta do Ippo, ou essa tela tremendo nos dois socos que o grandioso Kamogawa acertou. Puta exagero, mas no geral foi épico. Mantenho a nota 8.



Denovo:

Responder
 #202
Muito boa a temporada! Esse arco era realmente indispensável para a série e ainda acabou sendo uma grande homenagem para os grandes seyuus que faleceram.

Nota: 9/10. Seria 10 se a BONES não tivesse falhado em algumas partes na luta Takamura x Eagle e tivesse dado a devida importância a preocupação do Ippo e do Miyata em relação ao olho do Takamura, que é uma das coisas que dá ainda mais importância a luta.
Responder
 #203
Esse episódio foi foda.... A ost ficou perfeita durante o episódio inteiro, pqp. E aquela dedicatória no final do episódio Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry Para, faz isso comigo não Madhouse Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Sobre o anime: Me decepcionou em algumas partes, por causa do rush extremo, e das partes que a animação ficou risível, de tão tosca. Isso me fez tirar alguns pontos do anime. Mas claro, é Hajime, é ótimo. E ainda teve 3 das melhores partes do mangá. Nota: 8,5. Se não tivessem rushado tanto, era 9 fácil fácil.


(29/03/2014, 20:52)JiraiyaOwned Escreveu: Muito boa a temporada! Esse arco era realmente indispensável para a série e ainda acabou sendo uma grande homenagem para os grandes seyuus que faleceram.

Nota: 9/10. Seria 10 se a BONES não tivesse falhado em algumas partes na luta Takamura x Eagle e tivesse dado a devida importância a preocupação do Ippo e do Miyata em relação ao olho do Takamura, que é uma das coisas que dá ainda mais importância a luta.

O estúdio de Hajime é a Madhouse em parceria com a MAPPA, não a Bones.
Responder
 #204
(29/03/2014, 21:24)Hajimee Escreveu: O estúdio de Hajime é a Madhouse em parceria com a MAPPA, não a Bones.

Confundi os nomes... Blush
Responder
 #205
Ep 25

Eu lembro de ter lido no manga, mas ver aqueles socos de ferro no anime, pqp, arrepiei, animal d+, o final a homenagem foi perfeita.

Vou dar 9/10 para o anime, mt bom, deve sim suas vaciladas, mas em lutas sempre acontece (Né Naruto?) esse queda de qalidade, infelizmente até alguem se animar e fazer os BD vamos ficar com essa baixa qalidade.
Responder
 #206
Ep 25 (FINAL)

Foi muito foda.A luta do Gen X Sargento foi de longe mais marcante do que a do Eagle X Takamura, IMO.
E foi bem triste o final...não li o manga, não sei como vai ficar a história, mas me disseram que fica muito tenso.
Enfim, não vo esperar mais 4 anos pra uma nova temporada não, vo começar a ler o manga hahaha.

Mas no final das contas, Hajime no Ippo é e sempre será épico, a Madhouse fez mais um belo trabalho.
Responder
 #207
Foi muito foda a maioria das lutas que teve nesse anime...a luta final foi fodástica também Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes