Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #951
(19/01/2016, 17:10)Luã Escreveu: Eu tbm estava tendo esse problema, nao apagava de jeito nenhum.

No meu caso cliquei em painel de controle -> painel de controle e clicar na opçao na lista esquerda da pagina "Excluir todos os alertas"
Com esse reset os alertas voltavam ao normal.

Mas inclusive ando citando menos o pessoal nos posts.
Se tivesse como mostrar um unico aviso unificado era interessante mesmo. Mas sei lá.

por exemplo vc recebe 10 alertas.. logicamente não daria pra abrir todos, se quisesse é só ir em todos. Mas o problema q ele só desaparece quando vc clica em todos os links, quem recebe um monte de citação deve ser um inferno pra abri todos.
Responder
 #952
@martec o formulário pra mudar o nick parece que não tá funcionando
Responder
 #953
(09/02/2016, 16:57)jasque Escreveu: @martec o formulário pra mudar o nick parece que não tá funcionando

enquanto o problema persistir... o user pode solicitar na pasta consultar a moderação privadamente.
porém vou exigir o mesmo requerimento de alfa https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1
se tem menos que isso recomendo que user crie outra conta e peça para moderador banir outra.
Responder
 #954
Alterações feita no modo rápido não estão indo.
Responder
 #955
(15/02/2016, 03:50)Ketsura Escreveu: Alterações feita no modo rápido não estão indo.

??
vc fala sobre edição rápida?
Responder
 #956
"fala pessoal" Icon_lol


passando pra dizer que não dá pra escrever em caractere japones por aqui,
só consigo escrevendo em outro lugar (normalmente uso a barra de endereço), copiar e colar aqui.


Por aqui, quando escolho a letra, ela desaparece.  Icon_e_ugeek
Responder
 #957
(20/02/2016, 22:10)早乙女ルイ Escreveu: "fala pessoal" Icon_lol


passando pra dizer que não dá pra escrever em caractere japones por aqui,
só consigo escrevendo em outro lugar (normalmente uso a barra de endereço), copiar e colar aqui.


Por aqui, quando escolho a letra, ela desaparece.  Icon_e_ugeek

se vc usa adblock, só bloquear
Código:
https://forum.minnasuki.com/jscripts/sceditor/editor_plugins/undo.js?ver=1805
Responder
 #958
(16/02/2016, 08:30)martec Escreveu: ??
vc fala sobre edição rápida?

sim
Responder
 #959
(12/03/2016, 00:16)Ketsura Escreveu: sim

pra mim ta funfando...
Responder
 #960
O novo Rin Editor parece promissor mas,
Senti falta do botao relógio, aquele que aparecia pra voltar/recuperar sua postagem antes da tela recarregar...
As setas verdes que parecem undo e foward, e qualquer outro botao não parecem ter entrado pra atualizar a função antiga (ou vi errado?)...e ela evitava perder um monte de post editado pelo mobile que trabalha só com uma página por vez...
Isso é um problema só pra mim, será?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes