Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #971
(14/03/2016, 17:59)Luã Escreveu: Bom.. Agora o editor fica num pisca-pisca na parte spoiler name e até link YouTube (este antes, com caixa de digitação congelada) impossibitando a digitação correta..

- Testado mobile e modo desktop
- cache limpo e navegador chrome

aqui normal usando lolipop com FF.
sorry mas me recuso testar com chrome... não vou instalar chrome no meu cel.
Responder
 #972
Vou reinstalar o firefox e tentar ver no que dá.
Vlw @martec o/

(se funcionar o fods é trocar navegador com só 20mb sobrando no outro celular de entrada Icon_lol )

E se funcionar eu vou perder praticamente todo perfil google ç.ç
Testei o firefox de manhã e ele "escorregava" demais ;-;
Responder
 #973
(13/03/2016, 21:50)Luã Escreveu: Adicionando ao problema anterior (postagem #960), do novo editor:
- Não esta sendo possivel inserir um nome ao spoiler pelos botões comuns, no android 4.4 e M. A caixa de edição realiza um zoom (como de praxe) e bloqueia o teclado. Bug que não acontecia antes.
- O botao de inserir vídeos do youtube também não permite a colagem do link (ele simplesmente fica congelado a espera da digitação manual do link. Que tbm não funciona pelo mesmo erro anterior do spoiler), só a muito custo (consegui fazer uma unica vez) e mesmo ligando a rotaçao do celular(es) e reiniciando..

*Informação adicional: usando o mobile na versão desktop. Navegador Google Crhome. O botão de imagens imgur funciona normal. Não apaguei os cookies ainda mas tento isso mais tarde caso o problema for somente no meu caso..
Spoiler:  opção v.2  
Por enquanto inserir os codigos manualmente quebra o galho. Ate acho que pra inserir vmeo e youtube tem uma maneira de inserir sem códigos...deixa ver..

É, do youtube eu nao sei HAHA!
Mas vmeo eu creio que consegui colocar o player sem codigos uma vez.
 
(14/03/2016, 17:59)Luã Escreveu: Bom.. Agora o editor fica num pisca-pisca na parte spoiler name e até link YouTube (este antes, com caixa de digitação congelada) impossibitando a digitação correta..

- Testado mobile e modo desktop
- cache limpo e navegador chrome
 
(14/03/2016, 18:02)martec Escreveu: aqui normal usando lolipop com FF.
sorry mas me recuso testar com chrome... não vou instalar chrome no meu cel.


Testei aqui no Chorume do cel e tá normal. @Luã, tua versão do Chorume é a mais atual?
Responder
 #974
Chrome 4.2 do celular. O 4.3 é beta e nunca usei. Na playstore parece o mais atual eu imagino.

Fogo que aconteceu nos dois celulares.
Entao so pode ser erro de BIOS e achar o problema, já que dos outros "funciona normalmente". Vai ser um saco Icon_lol

BIOS = Bicho Ignorante Operando Sistema

Vai ver tbm é isso. Vish
[Imagem: du8TsxT.jpg]
Responder
 #975
(14/03/2016, 18:21)Luã Escreveu: Vai ver tbm é isso. Vish
Spoiler: Imagem  
[Imagem: du8TsxT.jpg]


É a mais atual essa.
Responder
 #976
@martec
Pois é no firefox funciona perfeitamente
(até ficou mais bonitinho o layout da caixa editora Desu )

Vou tentar apagar melhor o historico google (não apaguei os formularios eu acho...)

Os formulários são minha vida.... /o\
Mas okay...

Pronto.
Agora já posso cometer suicídio 'u'

*em outras palavras, apagar as senhas e tudo não funcionou. É agora que não logo mais sucessfully nem no email Icon_lol

Bom....se com todo mundo tá certo o mobile eu que não sei o que fazer. Mudar a configuraçao do meu codigo pagina será que esta envolvido? Ç_Ç
Opçao painel de controle -> Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão.. Aquele dia eu deixei ligado por recomendação mod.
Responder
 #977
(14/03/2016, 18:48)Luã Escreveu: Bom....se com todo mundo tá certo o mobile eu que não sei o que fazer. Mudar a configuraçao do meu codigo pagina será que esta envolvido? Ç_Ç
Opçao painel de controle -> Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão.. Aquele dia eu deixei ligado por recomendação mod.

quando peço para limpar o cache...
tente limpar o cache uns 5 vezes no mínimo...
uma vez na maioria das vezes não é suficiente.
Responder
 #978
(14/03/2016, 19:04)martec Escreveu: quando peço para limpar o cache... tente limpar o cache uns 5 vezes no mínimo... uma vez na maioria das vezes não é suficiente.

Ok. Eu apaguei todo formulario de histórico multiplas vezes õ7
Mesmo assim a falha nesse navegador continuou...com tipo uma quebra de pagina quando aperta os botões ditos cujo.

Poreeeeeeeem.
Eu então baixei o navegador chrome beta zerado como firefox.
E nele está funcionando bem e perfeitamente essa atualização.

Ah, e o botão do autosaved tbm está funcionando.
Obrigado pela atenção e ajuda @martec e minna o/

ps: e firefox escorrega demais >:T heueeheueue
Responder
 #979
(14/03/2016, 19:23)Luã Escreveu: Ok. Eu apaguei todo formulario de histórico multiplas vezes õ7

mas o formulario de histórico não afeita nisso... só o cache e cookie.
Responder
 #980
(14/03/2016, 19:44)martec Escreveu: mas o formulario de histórico não afeita nisso... só o cache e cookie.

Vou lembrar disso nas próximas xD Até vou passar o conhecimento pra frente.

Eu apaguei mesmo só esses dois, algumas vezes antes.
Mas como não funcionou eu fui extremo xD

Como diria Fudencio
Eu só me fodo nessa merda.... Haahahaha
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes