Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #241
Eu sei que você ta tendo mais problemas do que vantagem com esse editor Martec... Icon_lol
Responder
 #242
(22/07/2012, 03:14)Raffael Escreveu: Eu sei que você ta tendo mais problemas do que vantagem com esse editor Martec... Icon_lol

nem tanto...
3/5 dos problemas reportados nem são do editor... Icon_lolIcon_lol
1/5 dos problemas é bug do firefox. São coisas que só ocorrem com ele. Tem um problema de firefox de não captar style (como cores e fontes), isso é problema do firefox, e tem outro bug relacionado com formatação que faz 10 anos de aniversário desde que foi submetido à Mozilla, mas até hj eles não corrigiram. Icon_lolIcon_lol Fica parecendo problema do editor, mas não tem o que fazer se Mozilla não corrigir os problemas do navegador deles.
1/5 é de fato o problema do editor.

até aquele problema de tag fonte é problema com fórum do que editor. Tem que corrigir código replace do PHP. Não é coisa diretamente relacionado com editor.
o fato é que editor abriu possibilidades... inclusive gerando alguns problemas do fórum que agente nem conhecia.

Se vc usa Chrome, pelos testes que fiz aqui, não vai ter problema algum. Ele capta corretamente o style das coisas que copia. Não fica dando espaçamento loucos no meio do texto que você copiou etc...

No mais, está para sair plugin novo. Vou botar como default modo source desse editor.

Ps. Nem tem como voltar para editor padrão do Mybb.
Se não me engano Rapier usa FF 16. O editor padrão não funciona com FF 16.
Segundo Firefox é devido ao novo padrão. Que inclusive Opera 12 adota (eu testei com opera 12 e funciona perfeitamente Icon_lolIcon_lol (ou seja argumento fail)). Então Mybb que teria que corrigir. Mybb disse que não irá corrigir problema de navegador no estágio beta. Mas que merda se ta no estágio beta se Mozilla já disse que não vai corrigir isso. Icon_lolIcon_lol

Atualmente uso FF 15, então em breve eu também usarei FF 16.

Então é mais fácil corrigir os pequenos detalhes desse editor do que ficar sem editor.
Responder
 #243
Mensagens grandes dentro da tag spoiler logo no início de um post causam o fórum sumir com o post e vir a seguinte mensagem:

Corrija os seguintes erros antes de continuar:
  • A mensagem está faltando. Por favor, digite uma mensagem.

Vejam isso ai, por favor.
Responder
 #244
(24/07/2012, 16:20)Night Escreveu: Mensagens grandes dentro da tag spoiler logo no início de um post causam o fórum sumir com o post e vir a seguinte mensagem:

Corrija os seguintes erros antes de continuar:
  • A mensagem está faltando. Por favor, digite uma mensagem.

Vejam isso ai, por favor.

A mensagem tava dentro de quote?

Porque o fórum não conta o que tá dentro do quote como mensagem.
Responder
 #245
(24/07/2012, 16:23)jasque Escreveu: A mensagem tava dentro de quote?

Porque o fórum não conta o que tá dentro do quote como mensagem.

Tinha um post inteiro feito, duas vezes o perdi. A mensagem dentro do spoiler era só parte do post...
Responder
 #246
(24/07/2012, 16:26)Night Escreveu: Tinha um post inteiro feito, duas vezes o perdi. A mensagem dentro do spoiler era só parte do post...

favor me informe o navegador que está usando.
e me explique de que forma eu conseguirei reproduzir o erro.
Eu preciso conseguir reproduzir o erro aqui, para poder reportar o erro, caso este erro for do editor em sí.

No mais, tente usar modo source se o problema persistir. Para usar modo source é apenas apertar primeiro botão a esquerda do editor.
Responder
 #247
Ok, passo a passo:

1) Google Chrome

2) Abro a tag spoiler em um post qualquer.

3) Escrevo um texto grande e com bbcode

4) Clico em postar

5) Aparece a mensagem descrita lá em cima.

besides: Se eu coloco texto fora da caixa de spoiler e ANTES de inseri-la, ela funciona, mas ai não funciona a formatação de tamanho de fonte.
Responder
 #248
(24/07/2012, 21:59)Night Escreveu: Ok, passo a passo:

1) Google Chrome

2) Abro a tag spoiler em um post qualquer.

3) Escrevo um texto grande e com bbcode

4) Clico em postar

5) Aparece a mensagem descrita lá em cima.

besides: Se eu coloco texto fora da caixa de spoiler e ANTES de inseri-la, ela funciona, mas ai não funciona a formatação de tamanho de fonte.

ta difícil reproduzir aqui...
copiando conteúdo desse site o problema ocorre? ou texto é muito pequeno?
http://www.animesaimoe.org/votingformat.html

se possível me passe algum link com texto que o problema ocorre...

Sobre a formatação do tamanho da fonte...
tente escrever o texto normalmente, antes de inserir o spoiler tag, vá no modo fonte (source), que é o primeiro botão a esquerda do editor, e depois coloque dentro do spoiler tag.
Estranhadamente, esse problema só ocorre com Chrome, testei agora com FF e o problema não ocorre. Como este último consegui reproduzir problema aqui, então já vou reportá-lo para o desenvolvedor.
Responder
 #249
O suporte ao tapatalk foi retirado?

De vez em quando eu entro por ele no meu ipod touch, mas da última vez apareceu que não era mais possível. :?

[Imagem: img0179u.png]
Responder
 #250
(01/08/2012, 19:44)nando3d Escreveu: O suporte ao tapatalk foi retirado?

De vez em quando eu entro por ele no meu ipod touch, mas da última vez apareceu que não era mais possível. :?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img0179u.png]

só hj que foi perceber?
http://forum.minnasuki.com/thread-328-po...l#pid60897

anyway... parece só vc que ta usando...
testou versão mobile do fórum? vc acha ruim comparando com tapatalk?
pq ativar esse plugin pesadíssimo (tapatalk) para uma pessoa só é meio complicado...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes