Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #91
(27/04/2012, 03:30)martec Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-403-po...l#pid42601

Prefiro como era antes, estava até começando a colocar imagens em tag spoiler para que não houvesse essa tal poluição...
Fazer o que, terei que me acostumar, valeu martec.
Responder
 #92
(27/04/2012, 03:31)leokun Escreveu: Prefiro como era antes, estava até começando a colocar imagens em tag spoiler para que não houvesse essa tal poluição...
Fazer o que, terei que me acostumar, valeu martec.

vcs que sabem...
eu faço as coisas para ficarem agradáveis...
se todo mundo achou o contrário... retiro sem problemas...
Responder
 #93
(27/04/2012, 10:55)martec Escreveu: vcs que sabem...
eu faço as coisas para ficarem agradáveis...
se todo mundo achou o contrário... retiro sem problemas...

Maioria deve ter gostado, eu que devo estar sendo fresco, apesar que agora nem estou mais ligando para isso, então deixa como está.
Responder
 #94
Eu gostei desse plugin pros vídeos, já pras imgs, sem elas alguns quotes "perdem fluxo", mas eu acho que é minha frescura mesmo.
Responder
 #95
(28/04/2012, 19:20)Saymon Escreveu: Eu gostei desse plugin pros vídeos, já pras imgs, sem elas alguns quotes "perdem fluxo", mas eu acho que é minha frescura mesmo.

se quiserem... posso modificar o código para deixar apenas para o video...
Responder
 #96
(28/04/2012, 19:36)martec Escreveu: se quiserem... posso modificar o código para deixar apenas para o video...

Por favor, faça isso, seria melhor.
Responder
 #97
Eu até gostei do plugin, mas ele converte as tags na hora de visualizar a resposta também. Seria bom se fosse só nas citações.
Responder
 #98
(28/04/2012, 19:38)leokun Escreveu: Por favor, faça isso, seria melhor.

fiz melhor...
agora o plugin bota dentro do spoiler tag automaticamente...

vê oq achou...

Ps. só no caso da imagem...

(28/04/2012, 19:46)Sydonay Escreveu: Eu até gostei do plugin, mas ele converte as tags na hora de visualizar a resposta também. Seria bom se fosse só nas citações.

vc fala visualizar a resposta de uma citação neh?
bem nesse caso infelizmente não dá para mudar...
Responder
 #99
(28/04/2012, 20:03)martec Escreveu: fiz melhor...
agora o plugin bota dentro do spoiler tag automaticamente...

vê oq achou...

Ps. só no caso da imagem...

Ficou melhor, mestre (não vou ficar chamando você de mestre, mas nessa você foi mestre mesmo, boa)!!
Mas ai, quando citar a imagem não vai aparecer só o link, vai ser a imagem normal dentro da tag spoiler, né?
Valeu, martec.
Responder
 #100
(28/04/2012, 21:59)leokun Escreveu: Ficou melhor, mestre (não vou ficar chamando você de mestre, mas nessa você foi mestre mesmo, boa)!!
Mas ai, quando citar a imagem não vai aparecer só o link, vai ser a imagem normal dentro da tag spoiler, né?
Valeu, martec.

yep... Thumbup
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes