Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #981
Coisa meio boba mas vamos lá:

O botão "Top 20 poster de hoje" na página inicial não informa nome nenhum..
Lembrava que por pior que dia fosse, entregava alguma coisa, não? Será isso um bug?

Testado no Mobile e PC. Navegadores Chrome

- Na vdd testei primeiro no Firefox do pc, mas ambos navegadores não retornam resultados.
Será que temos tão pouco quórum mesmo? HAHA!
Responder
 #982
aqui aparece que eu não posso fazer algumas coisas por minha conta não está ativada, mas quando eu vou ativar aparece que já tinha sido ativada
Responder
 #983
@Luã fixo
Responder
 #984
O botão Spoiler sumiu? o.o

(16/03/2016, 19:39)martec Escreveu: @Luã fixo

Funcionando perfeitamente o/
Muito obrigado
Responder
 #985
Ñ cheguei a ver botão de spoiler nem no editor antigo,sempre digitei manualmente ._.
Responder
 #986
(17/03/2016, 03:18)Yagami Escreveu: Ñ cheguei a ver botão de spoiler nem no editor antigo,sempre digitei manualmente ._.

Sério que você nunca reparou naquele S vermelho? E olha que agora ele aparece no meio da tela...
Responder
 #987
(17/03/2016, 03:18)Yagami Escreveu: Ñ cheguei a ver botão de spoiler nem no editor antigo,sempre digitei manualmente ._.

(17/03/2016, 09:32)manju Escreveu: Sério que você nunca reparou naquele S vermelho? E olha que agora ele aparece no meio da tela...

No editor antigo eu conseguia ver tbm.

E agora ele está aí. Vai ver foi o sono me trollando ou as bolachas heheheue
Vlw!

- Testado nos navegadores mobile e está tudo ok
- O Rin editor e todos botões já começaram a funcionar na versão chrome antiga mesmo sem eu ter feito nada novo. Show!
Responder
 #988
Por falar em problemas, da última vez que botei uma (ou mais) tabela(s), a pré-visualização não postava ela completa (no post ia certo, mas se tiver algum erro na parte onde não foi mostrada, tinha que editar o post).
Responder
 #989
Aqui nunca tinha aparecido mas agora foi XD
Responder
 #990
Não posso criar tópicos nessa seção: https://forum.minnasuki.com/forum-5.html

É intencional? O botão não aparece.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes