Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico

Responder
Epis 16

Então as roupas são parasitas... Bem os fapeiros de plantão vão concordar com a ideia do pessoal da Praia de Nudismo muito provavelmente!
Responder
Epi 16: só concluiu minhas teorias de que KLK era sobre roupas e moda.
Responder
Vcs assistiram pelo Crunch ?

Não achei nenhum fansub, até agora, que postou o 16 Icon_neutral
Responder
(31/01/2014, 10:56)CooLxdd Escreveu: Vcs assistiram pelo Crunch ?

Underwater em ingles pelo Nyaa
Responder
(31/01/2014, 10:56)CooLxdd Escreveu: Vcs assistiram pelo Crunch ?

Eu vejo pelo Crunchyroll mesmo!

Tá demorando mais, porque mudou o horário de exibição!
Responder
Ep 16

Perai perai perai, sério isso? as roupas são ETs agora? WTF OhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrly

Q episódio dorgas caralho, aqela cena yuri de mãe e filha, porra, sensual d+, qro +, mt + kk, e engraçado, dizia q a Satsuki tinha peitos menores q os da Ryuko, mas depois dessa cena do banho, acho a Maka se enganou o.O

Não sei pq mas tenho a impressão que as 2 vão se unir para derrotar a mãe diabólica louca por arco íris e que a Satsuki só criou aqele colégio para lutar contra a mãe já q ela deve ter descoberto a verdade a mt tempo antes.
Responder
ep16

1:30 mins de recapitulação Icon_lolIcon_lolIcon_lol KLK sendo KLK, best anime ever Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Aquela música de fundo ainda, ri muito.

E essas novas OST ? Linda ou perfeita?

E que que foi esse episódio? Holy...

To com um hype de Ryuuko e Satsuki vs Rempa (vide OP), omg tem que acontecer Icon_lolIcon_lol
Responder
se toda recapitulação fosse assim seria ótimo ... coias + retardada q existe é esse episodio que so serve pra encher o saco.
Responder
eu nem vi, so cuspi o toddynho com essa screen que é a síntese do espírito japones moderno

[Imagem: tumblr_n0a2vaJIVz1qcnueyo8_1280.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes