31/01/2014, 16:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Kill la Kill
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:27.
|
1164 respostas neste tópico
|
03/02/2014, 01:59 |
Based Rog has spoken
04/02/2014, 12:14 |
Mas que mãe saliente, isso tudo pra fazer revelações pra filha kkrsrs.
como todo mundo já esta imaginando, eu também creio que a Satsuki vai se unir com a Ryuuko contra sua mãe ( vai ser épico ); quanto as fibras de vida, já imaginava que seria algo parecido com isso mesmo. só não gostei da Ryuuko ter se revoltado tanto com isso, achei que seria bem aceitável da parte dela e já estava prevendo um furo nessa historia de E.T em relação ao sengetsu, mas ai deixaram claro que ele foi criado pelo pai da Ryuuko.
04/02/2014, 18:36 |
Episódio 16
Assistir à um Recap em menos de 3 min. foi sensacional, parabéns a todos os envolvidos! Parte do mistério foi revelado, digo parte por que apesar de finalmente sabermos qual o propósito dos Kiryuuin e dos Nudist Beach, a motivação de alguns personagens ainda não foi explorada ao seu máximo, por exemplo, a mãe da Satsuki... Ela é um dos principais mistérios para mim ainda, estou muito ansioso para saber o levou ela ser o que é... antes e depois de ter descoberto a Fibra de Vida Primordial. Kill la Kill brinca com o improvável de maneira absurda, alguém aqui suspeitava sobre as fibras de vida e sua origem extraterrestre? Obviamente que sim... Afinal não deixava de ser uma possibilidade. Este episódio teve um clima muito Eva para mim, desde o cenário de Osaka destruído e muito parecido com The End of Eva e todo aquele mar de LCL a grande revelação sobre a Fibra de vida/Monolito - para bom entendedor. Sobre a cena do banho entre mãe e filha... Certo... Ainda não sei ao certo o que dizer sobre... O desenvolvimento dos personagens segue muito bem, principalmente os laços de amizade entre a Ryuuko, Mako e o Senketsu, é muito agradável ver que o sentimento recíproco de ambos surge da forma mais natural possível. A cena mais marcante da semana (Passada, mais uma vez comentando atrasado e em plena terça-feira, maldito estágio de merda ) Adoro cenas do tipo "Impasse Mexicano" Se bem que todo o momento de tensão e seriedade é quebrado pela nossa querida Mako O episodio da semana passada (Atrasei novamente ) teve como título "The Girl Can't Help It" / "Onna wa Sore o Gaman Dekinai" / (女はそれを我慢できない) e faz referência direta a esta canção: Fico por aqui, espero que eu possa comentar na sexta feira sobre o episódio da semana. A minha frustração é tamanha que até os meus textos estão mais curtos...
06/02/2014, 13:45 |
...chão!chão!chão!
06/02/2014, 17:15 |
Episódio 17:
Sem palavras pra descrever esse final, algo já esperado mas não de uma maneira tão linda quanto feita aqui. Lembrem-se que
06/02/2014, 21:04 |
caralho, que epi fuderoso
o final todos já sabiam, mas souberam fazer a cena épica pra kct, eu fiquei paralisado aqui, mesmo já esperando aquilo faz tempo
06/02/2014, 23:12 |
Só passando pra dizer que Satsuki ftw
07/02/2014, 00:08 |
Epi 17: Tava tão óbvio o que ia acontecer que estava esperando só em que episódio ia acontecer isso, mas admito que ficou legal... Agora que achei foda (não tinha parado pra ver direito no epis anterior) foi esse novo encerramento. Tá muito melhor que o primeiro e a abertura também tá muito mais maneira!
08/02/2014, 22:03 |
Episódio 17
Chegamos ao arco final? Será? Acredito que ainda teremos muitos Twist's de Plot até o fim dessa frenética história Agora é mais do que confirmado que existia o conflito mãe-filha e que a Satsuki se rebelaria contra Ragyo. Sim, isso era esperado e foi ficando cada vez mais óbvio principalmente com as pistas dadas na introdução do episódio antes da abertura, no entanto da forma como foi executada, a sequência em que ela ataca sua mãe foi ainda assim surpreendente muito surpreendente e impactante. A rebelião arquitetada pela Satsuki ainda não me convenceu sobre a sua real motivação, o que ela quer afinal? Ela chega a dizer que as pessoas não nasceram para vestir roupas... Esse discurso é quase o que os Nudist Beach defendem se não o mesmo discurso, agora resta esperar os próximos episódios para chegarmos a uma conclusão natural. Tivemos ótimos momentos neste episódio, principalmente a cena em que o Pai da Mako sobe na plataforma do Gamagoori e por um breve momento demonstra quem manda nessa P**** - Aquilo foi muito irado e engraçado, quanto a Mako, será que ela se mostrará ser tão badass seguindo as especulações do episódio 5? A Ryuuko estava decidida em acabar com os planos dos Kiryuuin mas não esperava por tudo aquilo, eu espero ao menos uma boa revanche com a Harime Nui. Por último, não posso deixar de comentar, a cerimônia de abertura do festival esportivo e cultural da acadêmia Honnouji me lembrou muito as reuniões do partido nazista em Nuremberg. A cena mais marcante da semana. Já disse que adoro quando a staff faz isso? Toda a fúria e obstinação da Satsuki em acabar com os planos de sua mãe... Resta saber o que vem depois. Força Ryuuko! Não consegui achar a música em que o título do episódio faz referência... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes