Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Prefiro Sanage x Nonon Closedeyes
Responder
Esse 15 foi uma agitação do caramba.
Responder
Ep.14 e 15

Retorno triunfal da Ryuuko. Gostei de ver como ela já estava bem forte mesmo sem o uniforme.
E a luta dela com a Satsuki foi muito foda. Finalmente deu empate.
Mas eu ainda fico com a ligeira impressão de que no final, as duas vão lutar lado a lado contra alguém Icon_lol
Responder
Já postaram isso aqui? Porque se ainda não que comece a treta. ashuashua Icon_lol
[Imagem: 2332.png]
Responder
Episodio 15

"Não é o dinheiro que governa o coração do homem. É o medo"

O corte abrupto da abertura nos primeiros minutos do episodio já mostraram que este seria bem tenso e significativo para o desenvolvimento do plot e personagens. A batalha contra o chefinho de Osaka foi bacana e novamente muitas questões interessantes foram levantadas como qual força seria mais manipuladora e opressora, o dinheiro ou o medo, particularmente eu diria que uma coisa leva à outra, bom, tirando a cena de sua derrota, tivemos momentos bem sérios afinal. Os novos uniformes dos Quatro Maiorais ficaram bem legais. Antes de citar os principais eventos deste episodio, gostaria também de especular; MakoXGamagoori - De verdade, estou torcendo muito para que isso torne-se realidade Icon_e_biggrin

Eis que a nossa heroína mais badass aparece para desafiar sua rival novamente, e que sequências de ação espetaculares a desse episodio, assim fica difícil escolher a melhor batalha, considerando também que até o final da série, virão batalhas ainda mais épicas. Não sei por quê, mas a cada vez que gosto mais da Satsuki, gosto ainda mais da Ryuuko, tem sido muito agradável e inspirador acompanhar o seu amadurecimento após a sua queda. Também sou da opinião de que ambas lutarão lado a lado contra um inimigo em comum, e este inimigo como sempre especulei aqui, é a mãe da Satsuki. Impressionante como algo que é para ter um tom sério acaba sendo o mais cômico do episodio, sim, estou falando dos Nudist Beach. Finalmente os segredos serão revelados, ansioso para ver o que o Mikisugi nos preparou.

A cena mais marcante da semana (Passada). Não preciso acrescentar mais nada sobre isso certo?

[Imagem: tzeqeJ2.jpg]

Aquele momento em que você se vê paralisado na frente do seu monitor.

O episodio da semana passada (Atrasei novamente...) teve como título "Don't Stop Me Now" / "Dōnimo Tomaranai" / (どうにもとまらない) e faz referência direta a essa canção:

Até quinta-feira Peace
Responder
Responder
Responder
(26/01/2014, 23:07)nando3d Escreveu: Ep.14 e 15

Retorno triunfal da Ryuuko. Gostei de ver como ela já estava bem forte mesmo sem o uniforme.
E a luta dela com a Satsuki foi muito foda. Finalmente deu empate.
Mas eu ainda fico com a ligeira impressão de que no final, as duas vão lutar lado a lado contra alguém Icon_lol

Eu quase não tenho duvidas disso,
se perceber, a cada batalha entre as duas uma demonstra mais respeito pela outra,
isso constrói um ambiente perfeito pras duas lutarem juntas, mesmo sendo arqui inimigas.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes