Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
ep14

KLK epico como sempre.

A Ryuuko com aquele oculos badass, como ficou legal meudeus Icon_lol

Espero muito desse anime Icon_e_biggrin
Responder
Ep. 14

Teve tão pouco da Satsuki nesse episódio.....
mas nem por isso deixou de ser mt bom Icon_cool

Queria saber dos planos que a Satsuki reserva para Ryuuko
nos ultimos eps ela tem tsunderizado um pouco
Responder
KAMUI SHINGETSU

[Imagem: 8Rfp7Hl.jpg]
Responder
Baraleo, que episódio maneiro. Acho que ri mais nele do que nos 13 epis anteriores somados Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Aquela piada do Kobe Beef, principalmente, foi genial demais.
Responder
Depois de 14 episódios o seiyuu do Gamagori deve estar rouco !
Responder
Não sei se já postaram aqui, mas achei digno.

Responder
Episodio 14

A hora e a vez de Ryuuko Matoi

A cena de abertura fez-me lembrar o episodio 04 e vejam vocês como as coisas são, era uma pista do que aconteceria no final do episodio anterior... Como eu poderia ter esquecido disso... A minha teoria de que os quatro maiorais apareceriam com seus novos uniforme Goku com um fragmento do Senkestu aparentemente não se concetizou, paciência. A guerra chegou e só não percebeu quem não quis, este é um conceito que fora muito bem executado neste episodio, em que os outros colégios também possuem o seu próprio sistema/regimento e preparados para a peleja, não sendo pegos de surpresa, indefesos ou oprimidos pela acadêmia Honnoji. Tivemos outra excelente metáfora sobre o poder de influência que o dinheiro exerce no homem. Adorei o CharaDesign do "chefinho" de Osaka, além de sua personalidade, me rendeu ótimas risadas. Depois de muito tempo, finalmente a Ryuuko pôde brilhar de verdade em um episodio, ela esteve incrivelmente Cool e inspiradora, não houve tempo para conflitos de identidade ou algo do gênero, vê-la determinada em reunir os fragmentos do Senketsu foi bem empolgante e de certo modo emocionante. Como ficar Style de moletom e óculos amarelos? Pregunte a Ryuuko. A sequência final foi demais para mim, quando a Ryuuko partiu em busca do último fragmento em posse da Satsuki e o episodio termina é de apertar o coração.

A cena mais marcante da semana. A forma mais pura da amizade.

[Imagem: nGPxNlk.jpg]

De verdade, essa cena foi tão significativa, tão bela, incrível como elas entendem uma a outra tão bem, de forma natural.

O episodio da semana passada (Atrasei novamente...) teve como título "Ride Like the Wind" / "Isoge Kaze no Yō ni" / (急げ風のように) e faz referência direta a essa canção:

Agora fechem os olhos e imaginem a Ryuuko na estrada correndo como o vento, em sua motoca, mais imponente que o Kamen Rider.

Até mais ver Peace 
Responder
Responder
nada muito a comentar do anime apenas +1 epi drogadao como sempre.

isso resume
Responder
Ep 15

NADA nesta terra supera mamilos com Neon ROXO, epic win isso

Ótimo episódio, o medo domina o dinheiro sempre foi assim e sempre será, ainda mais pro povão. Ryuko provando que suas metas mudaram, agora ñ é mais por vingança mas sim para proteger. Agora sim essa porra vai ficar séria.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes