Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Episódio mediano esse 13... espero que não encham muito saco nesse lance de invasão de outros distritos e que voltem a luta logo, estou cada vez mais irritado com a família da Satsuki. Bem faltam 11 episódios dar tempo de fazer algo decente para o final.
Responder
Episodio 13

Ainda me recuperando... Posso dizer que este retorno matou a pau  Clap

Quantas semanas se passaram desde então, duas? Três? Foram tantos dias sem Kill la Kill que talvez isso possa ter sido um potencializador para que gostasse tanto deste episodio, que seja...

Esperava que fosse um episodio de transição, e foi no final das contas, no entanto, tiveram muitas adições interessantes neste, algo no mínimo esperado para o ritmo da série. Um dos pontos altos foi o Jornal da escola, representando a oposição ao estado ditatório imposto pela Satsuki, faltava apenas este elemento para fechar o ciclo de referências politica-militares sempre presentes desde o início da história. Eu realmente não aprendi a lição com a Maiko Ogure... Caí feito patinho no discurso empolgante do jovem jornalista Shinjiro Nagita, sequer desconfiei da possibilidade de ser mais um passando a perna na Ryuuko até o momento em que ele se revelara ser a Nui disfarçada. Essa sequência teve dois pontos impactantes, um não tão inesperado assim (Para a maioria dos espectadores, eu no entanto fui pego na brincadeira) e o outro que me deixou boquiaberto, por essa eu não esperava, não mais Senketsu, pelo o menos por enquanto. Já era de partir o coração ver a situação entre ela e o Senketsu, quando ela aparece o trajando e pronta para a batalha tive uma fagulha de esperança, então... A Satsuki surgindo para impedir a morte da Ryuuko foi um plus muito bem vindo a essa sequência.

Finalmente uma cena em que mãe e filha interagiram. A Satsuki se parece bastante com sua mãe, imponente, pulso firme, forte. A sequência em que sua mãe está discursando e a Satsuki aparece contra-argumentando confirma ao menos para mim o tão já citado por mim conflito mãe-filha... Quero muito ver as proporções que isso terá daqui a algumas semanas. A guerra se aproxima e até a Mako entrou de gaiato nessa, tomara que nada de mal aconteça...

A cena mais marcante da semana. Seria a Ryuuko sendo derrotada e o Senketsu em fragementos, no entanto, a Satsuki novamente rouba a cena.

[Imagem: QA4oyri.jpg]

Enquanto a Ryuuko protagoniza as cenas mais impactantes do tipo "YEAH", a Satsuki sempre protagoniza cenas dignas para a composição de um Tanka ou um Haikai.

O episodio dessa semana teve como título "Crazy for You" / "Kimi ni Barabara... Toiu Kanji" / (君に薔薇薔薇…という感じ) e faz referência direta a essa canção:

Como posso dizer, pareceu-me que a Nui esteve louquinha pela Ryuuko.

Até mais ver. Linguaeace:
Responder
Ótimo episódio. Depois que a Ryuko foi desarmada eles não mostraram o que aconteceu com a espada. Será que a Nui pegou ela?

O que eu acho que pode acontecer: as fibras do senketsu, distribuidas em vários uniformes, se juntariam novamente (por algum motivo de força maior). Isso somado as outras life fibers que compunham os uniformes o deixariam muito mais forte. Agora como isso aconteceria, mais precisamente, vá saber. O jeito é aguardar ansiosamente pelas próximas semanas.

Tava vendo na internetis esses dias, Ryuko é escrito com os Kanjis de Caminho e Criança.
Whistling Dooon't lose you waaaay
Responder
(10/01/2014, 09:56)Bruno Jordani Escreveu: Ótimo episódio. Depois que a Ryuko foi desarmada eles não mostraram o que aconteceu com a espada. Será que a Nui pegou ela?

O que eu acho que pode acontecer: as fibras do senketsu, distribuidas em vários uniformes, se juntariam novamente (por algum motivo de força maior). Isso somado as outras life fibers que compunham os uniformes o deixariam muito mais forte. Agora como isso aconteceria, mais precisamente, vá saber. O jeito é aguardar ansiosamente pelas próximas semanas.

Tava vendo na internetis esses dias, Ryuko é escrito com os Kanjis de Caminho e Criança.
Whistling Dooon't lose you waaaay

Acredito que os novos uniformes Goku dos quatro maiorais ganhem o adicional ,cada um, com um pedaço do Senketsu... Meio que dá a entender isso... Se isso acontecer, imagina, quatro portadores com um pedaço de fibra de vida? Será que eles aguentam o tranco?

Cara, Before my Body is Dry é a trilha sonora dos meus dias Icon_lol Icon_mrgreen

Muto interessante o significado do nome da Ryuuko - Combina muito com ela -, só de pensar que Kill la Kill possui tantas entrelinhas para se descobrir...
Responder
Como eu qria ver a Satsuki lutando contra a Nui Icon_razz
Agora a Ryuko vai entrar pra gangue dos nudistas la? Confused3
Meu Deus, como essa caceta vai acabar? Icon_neutral
Responder
Ep.13

E chegou o dia em que a Ryuko perdeu. Bom, eu não duvido que ela acabe encontrando a pesquisa do pai dela, para "reconstruir" o uniforme dela.
Responder
Ep 13

Foi um tapa na minha cara esse episódio, cai feito pato no discurso do jornalista e ainda teve a derrota da Yuuko de forma tão "humilhante". Agora é ver o crescimento dela sem depender exclusivamente do Sanketsu, na busta de ter o parceiro de volta,pq ao meu ver ela dependia d+ do uniforme.

Mãe e filha tudo loucas, gostei bastante do efeito arco íris do cabelo da mãe, ao meu ver caiu perfeitamente.

Na espera ansioso pelo proximo ep.
Responder
Eu já estava cansado tem tanta luta. Foi mais um episódio de transição, mas até que foi bom. Só quero saber como ela Ryuko vai recuperar o Senketsu sem parecer forçado.
Responder
Episodio drogadão como sempre so isso a comentar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep 14

Pensei que iam gastar 2~5 episódios na busca do uniforme mas fizeram isso em apenas 1 episódio do jeito mais dorgado possível, mas ñ importa sempre q a Mako aparece ou outros personagens tipo o professor louco, eles roubam a cena incrível isso.

Alias que facções loucas? A do dinheiro é mais insana ainda.

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes