Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.021
Tudo bem não gostar... Mas hatear porque sabe que KLK é MUITO FODA é outra história Icon_razzIcon_razzIcon_lolIcon_lol

(16/02/2014, 15:42)jasque Escreveu: achei que shingeki já tinha terminado

KLK >>>>>>>>>>>>>>>>. SnK
Responder
 #1.022
(16/02/2014, 16:47)anachan Escreveu: pq quem não gosta do anime continua entrando no topico 18 semanas depois?

é claro que vai ter fanboyismo, pelamordedeus, temos pessoas empolgadas com a série frequentando o topico. larguem de querer broxar a ereção dos outros só pq não excita vcs, putz. eu nem to assistindo, mas é um saco qdo isso acontece nos tpcs de animes que gosto.

Falou e disse!!!!
Responder
 #1.023
(16/02/2014, 06:42)Vortex Escreveu: Dizer que não gostou de um único episódio é ofensa gravíssima para os adoradores dessa série.

(16/02/2014, 16:47)anachan Escreveu: pq quem não gosta do anime continua entrando no topico 18 semanas depois?

é claro que vai ter fanboyismo, pelamordedeus, temos pessoas empolgadas com a série frequentando o topico. larguem de querer broxar a ereção dos outros só pq não excita vcs, putz. eu nem to assistindo, mas é um saco qdo isso acontece nos tpcs de animes que gosto.

Só queria por em questão que tem gente que tá achando anime bom (embora não foda como muitos outros dizem), que tem episódio que não gosta e tah entrando aqui por isso, mas parece que todo mundo que fala mal de sequer um pedacinho de um segunda série é hater... Fanboyzisse é achar que a série tah perfeita e que tem que tah perfeita pra todo mundo que tá vendo o anime... desculpa ae mais no pé porque não gosto de alguns dos episódios que vou abandonar o anime, pra mim ele pode ser muito bom, mesmo sem ser perfeito.

Agora também admito que tem um pessoal que não gostou aproveitando pra zoar o anime por causa do hype, mas vamos separar gente. Ps.: Ana não toh falando que vc está se referindo a quem falou mal de um epis só, mas é que seu post era o melhor pra simbolizar o que queria dizer.

E sobre alguém que falou de Shingeki, são animes diferentes e sacanagem compará-los, mas eu que critiquei pra caralho Shingeki, se tivesse que comparar, eu diria que ele é melhor pra mim, então achei a comparação bem babaca... é uma generalização sem sentido.
Responder
 #1.024
ola amantes de kill la kill
gosto dese anime tmb
kil la kill deve ta no mue top 10
bom anime
Responder
 #1.025
[Imagem: 15XrasP.png]
Responder
 #1.026
(16/02/2014, 04:38)Kyon Escreveu: De qualquer jeito, todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar, de achar bom e de achar ruim e de manifestar quanto aos dois casos. De qualquer jeito eu acho que não ofendi ninguém com o comentário, apenas mostrei que pelo menos eu achei o episódio ruim.

Ainda vou ler o resto, mas apenas para esclarecer: não achei desrespeitoso ou nada do tipo (assim como espero que o meu post não tenha sido), tanto que em nenhum momento citei sua impressão sobre o episódio já que a recepção é algo bem pessoal.

Apenas comentei sobre o "letreiro" por ter achado engraçado, afinal é algo que está presente desde o início (seja para golpes/lugares/operações/whatever esse recurso visual sempre marcou presença). Por fim, objetivo não foi arrumar confusão... apesar de que eu já reparei que teve bastante página depois disso Icon_lol

Li as páginas agora. Pessoal só se anima para essas coisas quando estou off Triste
Responder
 #1.027
Ep.16, 17 e 18

Algumas vezes eu acho muito bom deixar acumular episódios. Mal deu pra respirar vendo os 3 em sequência.
Agora o episódio 18 me fez assistir o anime em pé e gritar no final Icon_lol
Taquepariu. Sei que dava pra fazer algumas teorias episódios atrás, mas não deixa de surpreender quando temos essas revelações.
O timing do episódio foi muito bem executado. Mas ainda tem tantos episódios a frente que não sei como isso vai ser daqui pra frente.
Provavelmente, a Mako será a salvadora de todos Icon_lol

Mais um que vai ganhar um 10 Icon_e_wink
Responder
 #1.028
EP 18     ...bom...

...KILL LA que pariu que anime foda.

kill la kill está indo de um ótimo anime pra um anime FODÁSTICO.

já aos "críticos", só acho que já que o anime esta indo pra sua reta final e vocês mesmo não gostando do anime, estão criticando, já deveriam ter parado de assistir e procurado o que for de mais "interessante" em outros tópicos.
Responder
 #1.029

anachan forever BlushWub

É impossível discordar de uma frase sequer.

onde assino?
Responder
 #1.030
[Imagem: 1896735_410589645743993_2139367604_n.jpg]
>Vi no facis
>Procura pela loja
>Compra
>deixa guardado
>Forever Alone
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes