Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #1.011
Passando só pra dizer que a fanboyolagem tá comendo solta Coolface
Responder
 #1.012
(16/02/2014, 13:51)Oiacz Escreveu: Passando só pra dizer que a fanboyolagem tá comendo solta Coolface

[Imagem: DWSjtcz.jpg]
Responder
 #1.013
Responder
 #1.014
(16/02/2014, 14:03)Oiacz Escreveu: Quem me convidou ao tópico não foi eu Icon_rolleyes

De visita chata já basta meus parentes.
Pode ir embora. HAHA!

to TsunTsun
Responder
 #1.015
(16/02/2014, 06:42)Vortex Escreveu: Dizer que não gostou de um único episódio é ofensa gravíssima para os adoradores dessa série.

achei que shingeki já tinha terminado
Responder
 #1.016
Episódio 18

Tive um turbilhão das mais variadas emoções assistindo a este episódio fantástico!

Novamente a grande protagonista do capítulo em si foi a Satsuki, ela esteve incrível neste episódio, finalmente pudemos melhor compreendê-la, suas motivações estão mais claras agora. É uma pena que ela tenha perdido a batalha daquela forma, espero que ela possa ter a revanche. A cena em que a Ryuuko recobra a consciência antes de atacar a Satsuki me emocionou de verdade. Mais uma vez tivemos um GamagooriXMako... No fim das contas acho que ele nutre um certo respeito por ela e nada mais, o que é uma pena, pois seria muito interessante se...

Eu havia levantado essa questão em postagens anteriores sobre a Ryuuko e a Satsuki serem irmãs... Pois bem... Se não forem, a ragyo pode ter se referido a Ryuuko daquela forma devido ela também ter se unido as fibras de vida e portanto pode ser considerada semelhante da grande vilã dessa história.
Responder
 #1.017
Responder
 #1.018
Kill La Kill, aka : Haters gonna Hate

KLK é muito bom, choro é livre povo.
Responder
 #1.019
pq quem não gosta do anime continua entrando no topico 18 semanas depois?

é claro que vai ter fanboyismo, pelamordedeus, temos pessoas empolgadas com a série frequentando o topico. larguem de querer broxar a ereção dos outros só pq não excita vcs, putz. eu nem to assistindo, mas é um saco qdo isso acontece nos tpcs de animes que gosto.
Responder
 #1.020
Pra ser justo, continua reciclagem da Gainax, mas é bem feito. Entre um clone da Gainax e um anime "novo" e tosco, prefiro 1000x o clone.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes