Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Ep 18

Sério? Ligaram o nível extremo de fodasidade nesse episódio? Caramba, qantas reviravoltas mirabolantes foram essas? PQP

Ainda mais com aqele final, próximo episódio promete d+
Responder
Mano, MAAAANO.
Acompanhei do 12 até o 18 sem parar e...

CARALHO.

[Imagem: tumblr_inline_n0ie1cvSUc1rkij7x.gif]
Responder
(15/02/2014, 06:07)chriss Escreveu: Sqn Icon_rolleyes

Quem não acredita no verdadeiro salvador dos animes não pode postar neste tópico.
Responder
Episódio bem ao meu estilo, com muito sangue.

Reviravoltas e mais reviravoltas.

Coração arrancado foi show! Agora esta ficando interessante o anime.
Responder
(15/02/2014, 18:22)Night Escreveu: Quem não acredita no verdadeiro salvador dos animes não pode postar neste tópico.
Porque quem não acredita no Yamakan não pode postar aqui?
Responder
Eu devia ter esperado o 19 Icon_cry
Responder
Epis 18... um vídeo clipe a lá Michael Bay... Parabéns pessoal se vocês curtiram, mas porra apresentaram com letras garrafais até a técnica de clone da menina, só falta ela cair no cão e aí aprecia a apresentação: "O Chão"! Que merda! Ainda tenho esperanças num final razoável, mas que lixo esse episódio!
Responder
(16/02/2014, 04:16)Kyon Escreveu: Epis 18... um vídeo clipe a lá Michael Bay... Parabéns pessoal se vocês curtiram, mas porra apresentaram com letras garrafais até a técnica de clone da menina, só falta ela cair no cão e aí aprecia a apresentação: "O Chão"! Que merda! Ainda tenho esperanças num final razoável, mas que lixo esse episódio!

E qual é o problema? O anime faz isso desde o início (seja para golpes ou para "nomes confusos de operações nada convencionais") então realmente não entendi qual foi o problema com isso. Se depois de 18 episódios você ainda estranha esse recurso, acho que o problema não está no episódio Icon_rolleyes
Responder
(16/02/2014, 04:20)llNoNickll Escreveu: E qual é o problema? O anime faz isso desde o início (seja para golpes ou para "nomes confusos de operações nada convencionais") então realmente não entendi qual foi o problema com isso. Se depois de 18 episódios você ainda estranha esse recurso, acho que o problema não está no episódio Icon_rolleyes

Deve ser que os "Baam!" e "Buum" não impressionam mais!
Depois de 18 ep de espera Icon_lol
Responder
 #1.000
(16/02/2014, 04:20)llNoNickll Escreveu: E qual é o problema? O anime faz isso desde o início (seja para golpes ou para "nomes confusos de operações nada convencionais") então realmente não entendi qual foi o problema com isso. Se depois de 18 episódios você ainda estranha esse recurso, acho que o problema não está no episódio Icon_rolleyes

Foi só um exemplo do exagero, ele foi tão grande dessa vez, que passou a barreira do sem noção, para o sem razão... Não agregou anda ao episódio. A revelação do plano da Satsuki, uma derrota eminente, o rapto da Ryuuko, usando todos os recursos visuais que o anime usa já seria o bastante, mas o anime teve tantas reviravoltas que parecia duas crianças birrentas brigando, agora as roupas são mais fortes, não, são as pessoas, são as roupas, são as pessoas (inclusive tem tanto recuso visual louco e diálogo, que só esqueceram de animar, ou não sobrou dinheiro, o abuso de repetição de frames foi forçado demais nesse episódios, a Satsuki corria, mas parecia no sair do lugar por exemplo). Nem a luta final em Osaka teve tanta enrolação.

De qualquer jeito, todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar, de achar bom e de achar ruim e de manifestar quanto aos dois casos. De qualquer jeito eu acho que não ofendi ninguém com o comentário, apenas mostrei que pelo menos eu achei o episódio ruim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes