(16/02/2014, 04:20)llNoNickll Escreveu: E qual é o problema? O anime faz isso desde o início (seja para golpes ou para "nomes confusos de operações nada convencionais") então realmente não entendi qual foi o problema com isso. Se depois de 18 episódios você ainda estranha esse recurso, acho que o problema não está no episódio
Foi só um exemplo do exagero, ele foi tão grande dessa vez, que passou a barreira do sem noção, para o sem razão... Não agregou anda ao episódio. A revelação do plano da Satsuki, uma derrota eminente, o rapto da Ryuuko, usando todos os recursos visuais que o anime usa já seria o bastante, mas o anime teve tantas reviravoltas que parecia duas crianças birrentas brigando, agora as roupas são mais fortes, não, são as pessoas, são as roupas, são as pessoas (inclusive tem tanto recuso visual louco e diálogo, que só esqueceram de animar, ou não sobrou dinheiro, o abuso de repetição de frames foi forçado demais nesse episódios, a Satsuki corria, mas parecia no sair do lugar por exemplo). Nem a luta final em Osaka teve tanta enrolação.
De qualquer jeito, todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar, de achar bom e de achar ruim e de manifestar quanto aos dois casos. De qualquer jeito eu acho que não ofendi ninguém com o comentário, apenas mostrei que pelo menos eu achei o episódio ruim.