Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(24/01/2014, 12:01)chriss Escreveu: Há controvérsias Icon_lol

suas controvérsias.. ao contraio das minhas Icon_razz
Responder
Responder
Responder
ENTÃO MEU CASAL É CANON??!?! Toma Maria Cocô!
Responder
Ep.13, 14 e 15

Não sei como estão hateando tanto Golden Time. Eu até que estou gostando.
E curiosamente, eu passei a gostar mais da Koko, mesmo com essa personalidade doida dela. É isso que dá graça nela, pois ela é bastante sincera com seus sentimentos, diferente da Linda.
Ao meu ver, a personalidade antiga do Banri voltou pra ele com esse pseudo-acidente.
Bom, eu acho que teremos a infelicidade de ver a Koko se magoando com o Banri por causa da Linda novamente. Mas, em algum momento, as duas personalidades do Banri passarão a gostar da Koko.
Responder
ep16

Nunca torci tanto por um: "We need to break up" a lá KimiNoIru...

Ainda confio nesse anime, vms lá GT o/
Responder
epi 16
tá aew... esse epi até que foi bom, achei tudo a partir da parte que o banri vai pra casa da kouko bem válido... a discussão foi boa e me esclareceu algumas coisas, isso deve ter fortalecido bastante o casal

sinto muito pra quem quer o banri x linda kkk

mas o anime continua não sendo mais do que ruinzinho
Responder
Ep 16

Episódio muito bom mas meio broxante, esperava que antigo Tada voltasse, mas devo dizer que a insegurança da Koko depois do acidente foi traumatizante, mts desistem de dirigir depois do primeiro acidente.

(25/01/2014, 18:58)nando3d Escreveu: Ep.13, 14 e 15

... Mas, em algum momento, as duas personalidades do Banri passarão a gostar da Koko.

Isso eu dúvido mt, o antigo pode simpatizar pela Koko, mas gostar eu as minhas sérias dúvidas, só de ele voltasse e a Linda desse aqele fatality no Tada pra ele desistir de ter olhos pra Linda.
Responder
Ep 16

O episódio foi um pouco devagar mas já era esperado..
Bem que podia nessa reta final ter um plot twist tenso
e Banri não terminar nem com a Linda e nem com a Koko
quem sabe talvez a Nana-san? Icon_twistedIcon_twisted
Responder
Bom episodio com destaque pro pai da kouko :

[Imagem: N66lpcK.jpg]
[Imagem: ufERpPz.jpg]

o cara é uma figura kkkk

eu axei que ele ia lembrar do passado... e no fim foi nada disso maior trollagem.

e outra tb não precisava xamar policia la @_@ deu maior confusão sendo que dava pra ter saído de boa xD e levado a mina q machucou a boca no hospital
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes