Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Samayou Shinki no Duelist - Vol 2

Samayou Shinki no Duelist >>>>> DanMachi.

Ótimo volume. A história e a caracterização dos personagens nisso aqui é muito boa. É uma  leitura divertida, ágil e que te prende. Com um protagonista que fascina pela maturidade e uma heroína principal que encanta com sua fofura e perspicácia, e um elenco de personagens secundários decentes.

Espero que o autor disso aqui não se torne mais um Mikage da vida e que o volume 3 saia logo.

Mokushiroku Alice - Vol 2

Por quê Kiri? Por quê? Icon_e_sad
Mesmo já sabendo previamente sobre o que ia acontecer, foi tenso ler isso. Ver minha dona favorita na obra fazer isso com um protagonista que eu gosto tanto... Termina o volume com esse tipo de cliffhanger é de um sadismo fdp!
Responder
Responder
Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai Vol - 4

A partir de agora vou passar a ver a Usagi como gente em vez de uma cria do diabo. Continua sendo a pior dona do harém do Takeru, mas conseguiu me fazer ter algum respeito por ela. Próximo volume vai ser da imouto do Takeru, onde deve acontecer esse tão falado plot twist da obra. Icon_lol
Responder
Mais alguém daqui lendo Mushoku Tensei? Estou no quarto volume, até agora gostei bastante do que li, mas estou meio relutante em ler o resto das traduções da web novel. Não sei se muita gente traduzindo a novel ao mesmo tempo é uma benção ou maldição.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes