Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Responder
(13/08/2014, 10:13)martec Escreveu: vol. 2 foi até que interessante...
mas acho oreimo bem superior....
Kirino rlx...
Se está pior, medo do que saiu nessa.
Satanista Icon_lolIcon_lol
Responder
DanMachi Vol - 3

Épico...
Esse volume foi simplesmente épico.
Responder
(15/08/2014, 19:40)Raffael Escreveu: DanMachi Vol - 3

Épico...
Esse volume foi simplesmente épico.

DanMachi é realmente bom? Estou pensando em importar os volumes quando a Yen Press começar a publicá-los.
Responder
(16/08/2014, 18:03)imoutopantsu Escreveu: DanMachi é realmente bom? Estou pensando em importar os volumes quando a Yen Press começar a publicá-los.

É bem divertido. Os personagens até agora são todos carismáticos, as lutas são boas (A desse volume foi sensacional) e a história... é comédia você ver o protagonista tentando diminuir a diferença abismal de força entre ele e o interesse amoroso só para poder se confessar. Icon_lol
Responder
(16/08/2014, 18:29)Raffael Escreveu: É bem divertido. Os personagens até agora são todos carismáticos, as lutas são boas (A desse volume foi sensacional) e a história... é comédia você ver o protagonista tentando diminuir a diferença abismal de força entre ele e o interesse amoroso só para poder se confessar. Icon_lol

Terminei de ler o primeiro volume de DanMachi hoje e gostei, vou continuar acompanhando.
Responder
(20/08/2014, 14:43)imoutopantsu Escreveu: Terminei de ler o primeiro volume de DanMachi hoje e gostei, vou continuar acompanhando.

Depois de ler o volume 3, poste aqui se você é da facção Hestia ou da facção Aizu. Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Gah! Não consegui criar um tópico por falta de posts Icon_mad

O único que estou lendo é Nourin. Engraçado e uso de paródias interessantes, não limitando a mangas e animes. Vi também que tem o manga e até o anime, mas como perdi o interesse em anime, e já comecei a ler, fico só no novel.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes