Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
Responder
Gakusen Toshi Asterisk Vol - 5

A Sylvia apesar de ter aparecido por pouco tempo foi suficiente pra estar no mesmo nível da Julis.  Wub

Final de arco bem satisfatório. A semifinal no início foi muito boa e a batalha da final é algo que daria gosto de se ver animado caso a LN recebesse uma adaptação pra anime que tivesse um investimento decente (O único problema que é que teria ser 2 cours, já que ia sair merda se adaptassem 5 volumes em apenas 1). Ansioso para ver como a obra irá se desenvolver a partir agora, e espero que  continue mantendo o nível e focando realmente no plot ao invés do habitual romcom e fanservice que outras LNs do tipo tem.
Responder
Responder
Responder
Oregairu Vol 9

Gostaria de dizer que foi o melhor volume da LN até agora, mas como só comecei a a acompanhar a partir do volume 7... Icon_lolIcon_lol  

Foi um volume sensacional. O início foi tenso como nos dois volumes anteriores e era realmente triste ver como tava o estado do clube, mas posteriormente quando tudo começou a dar certo, o relacionamento deles finalmente voltando ao normal, a Yukinon e o Hachiman finalmente começando a mudar, somado aquele final perfeito fez com que eu terminasse o volume com um baita sorriso no rosto.

P.S. Espero que a Iroha não seja jogada pra escanteio e continue tendo uma participação bem significatica na obra.
Responder
(14/06/2014, 02:30)Raffael Escreveu: Oregairu Vol 9

Gostaria de dizer que foi o melhor volume da LN até agora, mas como só comecei a a acompanhar a partir do volume 7... Icon_lolIcon_lol  

Foi um volume sensacional. O início foi tenso como nos dois volumes anteriores e era realmente triste ver como tava o estado do clube, mas posteriormente quando tudo começou a dar certo, o relacionamento deles finalmente voltando ao normal, a Yukinon e o Hachiman finalmente começando a mudar, somado aquele final perfeito fez com que eu terminasse o volume com um baita sorriso no rosto.

P.S. Espero que a Iroha não seja jogada pra escanteio e continue tendo uma participação bem significatica na obra.

eu só consigo ver desastre sendo adaptado essa parte da novel...
mesmo sendo interessante para fã da obra como agente...
Responder
(14/06/2014, 03:16)martec Escreveu: eu só consigo ver desastre sendo adaptado essa parte da novel...
mesmo sendo interessante para fã da obra como agente...

Fala isso pelo fato de que provavelmente não irão conseguir adaptar tão bem a mudança do Hachiman por causa dos monólogos?
Responder
(14/06/2014, 04:01)Raffael Escreveu: Fala isso pelo fato de que provavelmente não irão conseguir adaptar tão bem a mudança do Hachiman por causa dos monólogos?

falo isso pq acho que o pessoal n vai gostar dessa parte e vão ficar enchendo o saco... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(14/06/2014, 04:03)martec Escreveu: falo isso pq acho que o pessoal n vai gostar dessa parte e vão ficar enchendo o saco... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Não vejo motivo pra eles fazerem isso. Icon_lol
O povo daqui do fórum gosta de ver desgraça. Quanto mais sofrimento, brigas e coisas ruins acontecendo, melhor. Sem contar que a verdadeira treta de Oregairu ainda está por vir.
Responder
(14/06/2014, 04:10)Raffael Escreveu: Não vejo motivo pra eles fazerem isso. Icon_lol
O povo daqui do fórum gosta de ver desgraça. Quanto mais sofrimento, brigas e coisas ruins acontecendo, melhor. Sem contar que a verdadeira treta de Oregairu ainda está por vir.

sei lá...
n sei se o povo vai gostar dos atitudes do Hachiman...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes