Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #261
(02/08/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: Aproveitar que tirei fotos novas pra coletânea do Gyabbo e vou postar aqui tb

Spoiler: Muitas imagens   
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MFdueuH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XOKc4ec.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5iV5Hw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gCtCCw7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SwAuBCN.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nrAhKD2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EJvakNU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZRJrp2S.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QyQlDlX.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: paYMstW.jpg]


E ainda teve a cara de pawl de me pedir jogo na Steam... Esse hajimuu
Responder
 #262
(03/08/2014, 11:23)Bawler Escreveu: E ainda teve a cara de pawl de me pedir jogo na Steam... Esse hajimuu

mas mas... Eu gasto todo meu dinheiro nos mangos, n tenho como comprar os joguinhos na Steam Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #263
(03/08/2014, 11:28)Hajimee Escreveu: mas mas... Eu gasto todo meu dinheiro nos mangos, n tenho como comprar os joguinhos na Steam Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Mas mas... Eu gasto todo meu dinheiro nos jogos, n tenho como comprar os mangas Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #264
(03/08/2014, 11:31)Bawler Escreveu: Mas mas... Eu gasto todo meu dinheiro nos jogos, n tenho como comprar os mangas Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Justo Icon_cryIcon_lol
Responder
 #265
Depois de passar horas num verdadeiro tetris montando por completo minha estante em sua nova posição, eis o resultado:

Visão geral:
Spoiler:  
[Imagem: zIVGmKd.jpg]

Coleções de Bernard Cornwell, Os Pilares da Terra, As Cruzadas e uns livros randoms. (Essa ficou fora de foco Confuso)
Spoiler:  
[Imagem: euDANVC.jpg]

Coleções de Conn Igguilden, Millennium, Dan Brown e David Gibbins
Spoiler:  
[Imagem: ScPUsJ3.jpg]

Coleções de Game of Thrones (faltando 3 livros), O Século, Ian Fleming (histórias dos filmes do 007) e uns livros randoms.
Spoiler:  
[Imagem: GNTN5Wo.jpg]

Coleções de Percy Jackson & Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, Harry Potter, Eragon, A História do Automóvel, e o livro Jogador Nº 1.
Spoiler:  
[Imagem: HaKahPD.jpg]

Coleções das revistas Superinteressante (entre elas várias antigas a partir da 2ª edição (1987) que meu pai colecionava e até várias atuais que eu agora coleciono), Quatro Rodas, Autoesporte, contos de Sherlock Holmes ilustrados e uns livros randoms.
Spoiler:  
[Imagem: TQlRrp4.jpg]

Coleções de enciclopédias antigas e Fábulas de Esopo.
Spoiler:  
[Imagem: Lsknvcc.jpg]

Vários livros randoms que minha mãe possui há anos, muitos deles são mais velhos que eu e meu irmão (de 25 anos).
Spoiler:  
[Imagem: B6XcNOq.jpg]

Resto dos livros velhos que meus pais possuem há anos e não caberiam nas prateleiras, além de uns papéis e umas fitas cassetes haha
Spoiler:  
[Imagem: 1bZEFlc.jpg]
Responder
 #266
(15/08/2014, 22:50)xKaiaK Escreveu: Coleções das revistas Superinteressante (entre elas várias antigas a partir da 2ª edição (1987) que meu pai colecionava e até várias atuais que eu agora coleciono), Quatro Rodas, Autoesporte, contos de Sherlock Holmes ilustrados e uns livros randoms.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TQlRrp4.jpg]
Muito maneira essa coleção de Super Interessantes. E os livros dessa coleção de Sherlock Holmes são ótimos, as análises de época, as observações, fotos de Londres e das carruagens... tornam a experiência de ler os contos de Conan Doyle muito mais rica. Foi por causa dessa coleção que eu passei a gostar de Sherlock Holmes, um dia ainda quero ter ela toda.
Responder
 #267
(16/08/2014, 00:03)Bruno Jordani Escreveu: Muito maneira essa coleção de Super Interessantes. E os livros dessa coleção de Sherlock Holmes são ótimos, as análises de época, as observações, fotos de Londres e das carruagens... tornam a experiência de ler os contos de Conan Doyle muito mais rica. Foi por causa dessa coleção que eu passei a gostar de Sherlock Holmes, um dia ainda quero ter ela toda.

Confesso que comecei a me interessar mesmo por Sherlock Holmes quando vi o primeiro filme dessa série mais atual. Logo que eu e meu pai saímos da sala de cinema ele quis passar numa livraria, aproveitei e peguei esse livro aí Icon_lol
Responder
 #268
A minha coleçãozinha de LN ruim tá crescendo.
Só esperar uns 3 ou 4 meses até cada integrante chegar Pacman

Spoiler:  
[Imagem: x9WtDie.jpg]

Daqui a pouco sou um @martec ou @Raffael da vida -n
Responder
 #269
Uma estante sem mangás (os do Blade mugen no juunin tão tudu nas caixa hehehe)
mas que mostrava minha epoca das trevas onde gostava de Vocaloid (talvez eu ainda goste...)
Spoiler:  
[Imagem: 5OXAiBY.jpg]
(Eu depois enchi de CD que importava todo mês e me tornei fiel amante do Alfandega Senpai, sempre me mandando cartinha s2 çuç) Rapidamente estava 3k menos pobre mas nem tirei foto do resultado na época, fika so na imaginaçaun hahahha
O despertador caído não era pra estar aí, mas tinha achado engraçado já que na época este mesmo me ferrou muitas  vezes -q
Responder
 #270
Muita coisa random... Quando se tem que pagar o dobro do preço do produto em frete fica complicado montar essas coisas.

Spoiler:  
[Imagem: eQiwoJf.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: c8VPfhR.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: vqotltb.jpg] A dona da única banca de revistas aqui da cidade tem uma tara enorme por volumes um. E eu também, eu acho.

Spoiler:  
[Imagem: xN7zbrw.jpg]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes