Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #251
(03/08/2014, 00:56)chriss Escreveu: Povo Esquece Que o hajimee é milionário, poderia muito bem bancar a coleção de todos nós, mas ele fica sendo pão duro Icon_lol
BTW @Hajimee me dá seu volume dois de monster.!!

Eu procurei um pouco no AF e não achei (que eu me lembre), sorry. O meu continuará aqui na minha estante


(03/08/2014, 00:58)Niev Escreveu: gomen gomen Coolface

Isso não se faz viu!
Responder
 #252
(03/08/2014, 00:59)Hajimee Escreveu: Eu procurei um pouco no AF e não achei (que eu me lembre), sorry. O meu continuará aqui na minha estante



Isso não se faz viu!

MAs você tem 200 reais para dar em um volume 2 de Monster eu não, por isso acho que seria muito bom se você me desse o seu Volume Icon_lol
Responder
 #253
(03/08/2014, 01:02)chriss Escreveu: MAs você tem 200 reais para dar em um volume 2 de Monster eu não, por isso acho que seria muito bom se você me desse o seu Volume Icon_lol

..........................................................................................................................
Responder
 #254
Depois vcs vem me dizer que sou rico pq tenho algumas garrafas de cerveja no quarto .-.
Responder
 #255
Porra, você tem uma senhora coleção Hajimee, meus parabéns.

Bem vou postar a minha que por sinal é bem mais modesta e muito mais mal organizada.

Spoiler:  
[Imagem: 3T4GPAE.jpg]

Tem mais art book que manga atualmente, mas já é alguma coisa.
Responder
 #256
(03/08/2014, 01:07)Mugen-NT Escreveu: Porra, você tem uma senhora coleção Hajimee, meus parabéns.

Bem vou postar a minha que por sinal é bem mais modesta e muito mais mal organizada.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3T4GPAE.jpg]

Tem mais art book que manga atualmente, mas já é alguma coisa.

Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Nem tenho artbooks, devem ser daoras. E mesmo mais modesta, bem legal sua coleção!
Responder
 #257
Minha estante na verdade é um compartimento dentro do guarda-roupa
e maior parte são livros e dvds

[Imagem: dygWcY8.jpg]
Responder
 #258
(03/08/2014, 01:16)Hajimee Escreveu: Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Nem tenho artbooks, devem ser daoras. E mesmo mais modesta, bem legal sua coleção!

Valeu.

É cara, eles são bem da hora mesmo, tem uns que eu tenho maior orgulho de ter tipo o Perfect Works do Xenogears de 98 e o Material Collection do Valkyrie Profile.

A parte boa é que caso eu volte a desenhar para valer pelo menos eu tenho de onde tirar inspiração caso a internet caia. Icon_e_biggrin
Responder
 #259
(03/08/2014, 00:52)Hajimee Escreveu: BTW esqueci de te marcar, mas um daqueles volumes em jp ali é de Uchuu Kyoudai , ó:

Bacana mesmo!
Enquanto isso tenho que ficar com minha garrafa pet e fingir que é um manga de Uchuu Kyodai, numa versão limitada que veio com formato de foguete... Forever Alone
[Imagem: FotoCelularDanusa1082_zps589f8356.jpg]
Responder
 #260
(03/08/2014, 10:37)nightdragoninja Escreveu: Bacana mesmo!
Enquanto isso tenho que ficar com minha garrafa pet e fingir que é um manga de Uchuu Kyodai, numa versão limitada que veio com formato de foguete... Forever Alone
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FotoCelularDanusa1082_zps589f8356.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes