Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #61
(21/07/2013, 22:25)anachan Escreveu: Nanamine.

Recalcada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 191886.jpg]

Esse discursa mais que político em comício
Responder
 #62
O inicio e o fim de toda essa lista começa e termina pelo Shinji, bem falado jasque.
Responder
 #63
(21/07/2013, 23:07)AmagamiBr Escreveu: Sekai (School Days)

[Imagem: 3Izgh.png]

Não gosto da forma que ela manipulou a situação no anime (já que o VN joguei pouco tempo, não posso afirmar isso), não chego a odiar ela, mas ela merece estar na lista.

Kyubey (Mahou Shoujo Madoka Magica)

[Imagem: 200px-Kyubey%27s_moving_tail.gif?20110517090400]

Personalidade e manipulação dele, também não "odeio", mas merece estar na lista. (até por que postaram vilões algum tempo atrás)
Mas na VN de School Days não tem santo(a), então todos(as) estão no mesmo nível. (Embora tenha um pouco mais de raiva da Kotonoha Icon_lol ).

E o Kyuubey é simplesmente aquela palavra com f e fez o seu trabalho com todo êxito, não deveria ser odiado e sim ser um exemplo. Devil

(21/07/2013, 23:09)renanweitz Escreveu: Kazumi Yoshida
[Imagem: 9op6.jpg]


shakugan no shana foi o 1° anime q eu assisti e não me lembro até hoje de ter tanta raiva de um personagem como tive dessa bitch
ela é um estorvo durante o anime todo .-.
Eu gosto dela.
Devil

(21/07/2013, 23:21)uuvine Escreveu: todos os personagens de school days são odiáveis
Agora sim. Icon_lol
Mas até que gosto das ações diabólicas dos personagens...

(21/07/2013, 23:27)llNoNickll Escreveu: Ele nunca negou a perversão dele (inclusive tira forças da mesma), tem um técnica para destruir roupas e de cada 5 palavras... 4 são oppai. Ao menos ele tem algumas qualidades que o tornam aceitável.
Também acho, apesar do começo lamentável dele. Icon_lol

(21/07/2013, 23:51)jasque Escreveu: Qualquer variação do Shinji
fim da lista
Fato. Concordo 1000%.

(22/07/2013, 00:03)Ton Tavares Escreveu: O inicio e o fim de toda essa lista começa e termina pelo Shinji, bem falado jasque.
Deixo espetar um pouco os fantards de Eva e dizer que, apesar dos outros personagens não serem tão odiáveis quanto o Shinji, estão um tanto longe de serem personagens legais... (Mas tenho que dizer que o ponto forte de Eva é ser divertido, embora alguns detalhes no enredo e os personagens deixem a desejar).
Responder
 #64
(22/07/2013, 00:22)manju Escreveu:
Eu gosto dela.
Devil
Acho que gosto mais dela do que da Shana HAHA!
Responder
 #65
(22/07/2013, 00:27)llNoNickll Escreveu: Acho que gosto mais dela do que da Shana HAHA!
[2]
Kyuubey

Ia colocar o Coolface , mas como é verdade, preferi colocar o Kyuubey , especialmente por todas a qualidades que ele tem. Icon_lol
Responder
 #66
(22/07/2013, 00:22)manju Escreveu:
Deixo espetar um pouco os fantards de Eva e dizer que, apesar dos outros personagens não serem tão odiáveis quanto o Shinji, estão um tanto longe de serem personagens legais... (Mas tenho que dizer que o ponto forte de Eva é ser divertido, embora alguns detalhes no enredo e os personagens deixem a desejar).

Evangelion é o q é por isso e por vários outros fatores.. se não fosse assim ele não seria tão bom.
Responder
 #67
(22/07/2013, 00:45)Ton Tavares Escreveu: Evangelion é o q é por isso e por vários outros fatores.. se não fosse assim ele não seria tão bom.
Algo me diz que era para ter escrito que o forte de Eva era ser polêmico (embora por outro motivo completamente diferente dos comerciais da Locomotion). Icon_lol
Responder
 #68
School Days...

Acho que foi o 1° anime e por enquanto único em que odiei todo mundo... O Makoto, que de repente quis montar um harem e catar todo mundo (não fiquei com odio dele por causa disso, mas pelo o que fez com a Kotonoha, depois disso ele perdeu todo o meu respeito e ganho minha furia Icon_evil )
A Sekai que aceitou tudo o que aconteceu, mesmo sentindo culpa não fez nada pra colocar a situação do jeito que ela queria...
No mais as outras meninas que de repente queriam um rape com o Makoto, principalmente aquela melhor amiga de infancia dele que não lembro o nome agora...

Acho que fica de fora da lista, apenas a Setsuna e a Kotonoha, pois se o Makoto não tivesse feito o que fez nada disso tinha acontecido...
Responder
 #69
Que vergonha de postar aqui pela primeira vez Icon_redface

Mas não consigo guardar muita raiva de personagens por muito tempo, porém recentemente estava assistindo Boku wa Tomodochi ga Sukanai NEXT, tenho que concordar com  o uuvine, Kodaka é um personagem extremamente sem sal e odiável  ele consegue bons amigos (sendo que todas as garotas lá tem algo de especial em sua personalidade) e ele as abandona, fora quele jeitão dele de bobo realmente não da pra gostar dele. Agora se for pra lembrar do primeiro anime que vi, lembro que comecei vendo InuYasha e deuses como peguei raiva dele, que final ridículo Icon_mad (só o Mirok provou ser homem e realmente ficou com a Sango).

PS: Eu adoro a Yuno Pinch
Responder
 #70
De todos os postados até agora nesse tópico por todos aqui, só odeio o Haruyuki, Kodaka, Yuno e a Kirino.

Dos 4 ainda acho o Haruyuki o menos pior.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes