Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #51
(21/07/2013, 23:35)Bawler Escreveu: Ops, eu escrevi que ela morre? Estou voando lol...
Era sobre o que você falou no spoiler.
O motivo de eu odiar ela foi isso, adicionando o que fez ela developar aquela personalidade (não que isso tenha sido tão ruim). Mas a Madoka poupou milhares de garotas também... Então podem concluir que seria algo pessoal o eu não gostar dela.
@AmagamiBr
Nem é. Kyuubey Kyuubey Kyuubey
Eu tinha errado. hue

Por via das dúvidas, vai na tag.
Spoiler: Anime  
Quanto ao sofrimento, realmente nem tem como contestar. Mas justamente essa característica dela em insistir na Madoka e protegr sua amiga preciosa (que em um ponto se torna uma obsessão) é justamente a característica que tornou a Homura minha personagem favorita.

E não acho que dê para odiar a Madoka, afinal não é como se fosse tudo planejado. Em alguma timeline a Madoka pediu para ser salva, mas antes disso sempre houve momentos que foram construindo a amizade delas (a escolha de salvar a Madoka partiu por parte da Homura e não foi uma imposição ou algo do tipo).

Por mais que a única que mantivesse as memórias fosse a Homura, Madoka sempre manteve seu jeito amigável e gentil com ela (independente da timeline).
Responder
 #52
(21/07/2013, 23:36)AmagamiBr Escreveu: Mas a madoka salvou a sua personagem favorita Icon_lol

Spoiler: Anime  
E se sacrificou para isso =/

(Ah, e desculpa se a outra mensagem pareceu arrogante por eu ter corrigido, não era o objetivo No)
Foi por isso que eu tinha falado que era algo "pessoal"...
Não se preocupe. Não soou arrogante nem nada do tipo. hue

(21/07/2013, 23:44)llNoNickll Escreveu: Por via das dúvidas, vai na tag.
Spoiler: Anime  
Quanto ao sofrimento, realmente nem tem como contestar. Mas justamente essa característica dela em insistir na Madoka e protegr sua amiga preciosa (que em um ponto se torna uma obsessão) é justamente a característica que tornou a Homura minha personagem favorita.

E não acho que dê para odiar a Madoka, afinal não é como se fosse tudo planejado. Em alguma timeline a Madoka pediu para ser salva, mas antes disso sempre houve momentos que foram construindo a amizade delas (a escolha de salvar a Madoka partiu por parte da Homura e não foi uma imposição ou algo do tipo).

Por mais que a única que mantivesse as memórias fosse a Homura, Madoka sempre manteve seu jeito amigável e gentil com ela (independente da timeline).
Spoiler:  
Eu tenho que admitir que eu gostei dela por isso também. Ela ficou segurando o sofrimento dela e agia sempre como uma ótima atriz ao ver sua melhor amiga. Homura era esforçada em manter tudo em segredo.

Bem, realmente ela não planejava nada. Mas houve momentos que suas amigas estavam em apuros em certas timelines que ela ficou como uma mosca também, como na timeline em que ela não era uma MS. Mas o que uma fez numa timeline não deve servir de motivo para culpar outras. A Madoka foi uma grande personagem que serviu como uma "sugadora" de emoções ruins de suas amigas e por isso suas amigas continuavam tendo esperanças em seguirem o caminho.

Meu desgosto por ela está no que a Homura passou por ela, mas a Homura fez isso porque quis. A sua obsessão a transformou.
Responder
 #53
(21/07/2013, 23:39)Ton Tavares Escreveu: Como diz uma musica.. suas ações não correspondem aos fatos..

Querer um harém é uma coisa.. agora dormi quase todo dia com belas donas e não fazer nada é coisa de...  Icon_razz

Se ele fizesse algo "a mais" seria um pulo para hentai Icon_rolleyes
Spoiler: LN (mais spoilers leves)  
E ele escolhe uma dona em certo momento, abre o jogo e luta por ela. Ao menos mostra alguma iniciativa e não fica em cima do muro o tempo todo.
Responder
 #54
(21/07/2013, 23:46)llNoNickll Escreveu: Se ele fizesse algo "a mais" seria um pulo para hentai Icon_rolleyes
Spoiler: LN (mais spoilers leves)  
E ele escolhe uma dona em certo momento, abre o jogo e luta por ela. Ao menos mostra alguma iniciativa e não fica em cima do muro o tempo todo.

Essa é a ideia Icon_twisted
Responder
 #55
(21/07/2013, 23:46)llNoNickll Escreveu: Se ele fizesse algo "a mais" seria um pulo para hentai Icon_rolleyes
Spoiler: LN (mais spoilers leves)  
E ele escolhe uma dona em certo momento, abre o jogo e luta por ela. Ao menos mostra alguma iniciativa e não fica em cima do muro o tempo todo.

Esse spoiler me motivou a ver DxD, ainda mais com essa continuação.

Acha que o spoiler vai acontecer nessa temporada?
Responder
 #56
(21/07/2013, 23:48)Ton Tavares Escreveu: Essa é a ideia Icon_twisted

Quanto a isso, nem tenho como discordar sobre ser algo interessante Devil
Responder
 #57
Qualquer variação do Shinji
fim da lista
Responder
 #58
(21/07/2013, 23:49)AmagamiBr Escreveu: Esse spoiler me motivou a ver DxD, ainda mais com essa continuação.

Acha que o spoiler vai acontecer nessa temporada?

Não mesmo. E se mantiver o ritmo de 2 Vol. por temporada, deve acontecer lá pela 5º temporada XD

(21/07/2013, 23:51)jasque Escreveu: Qualquer variação do Shinji
fim da lista

Shinji é apelação =P
Responder
 #59
(21/07/2013, 23:51)llNoNickll Escreveu: Não mesmo. E se mantiver o ritmo de 2 Vol. por temporada, deve acontecer lá pela 5º temporada XD


Shinji é apelação =P

Icon_e_confused Gosto desse tipo de fim em Haréns, seria uma boa ver isso em DxD.

Então caso eu me interesse por DxD, começarei pela LN.
Responder
 #60
(21/07/2013, 23:53)AmagamiBr Escreveu: Icon_e_confused Gosto desse tipo de fim em Haréns, seria uma boa ver isso em DxD.

Então caso eu me interesse por DxD, começarei pela LN.

É uma boa, afinal temos 14 Vol. completamente traduzidos para o inglês (o Vol.15 está em processo de tradução). 

Nos Vol.05 e 06 você deverá ter uma bela dose de nonsense (torço demais para que tenhamos uma 3º temporada e adaptem essa passagens Icon_lol), enquanto nos Vol.10 ao Vol.12 deverá ter contato com os melhores momento da obra (pelo menos para mim, são o ápice dos eventos)
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes