Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #81
(22/07/2013, 20:50)Maah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mbgkveYKXk1ruc976o1_500.jpg]
Eeeeeeh? Watashi?

COMO ODIAR UMA COISA LINDA E FOFA DESSAS? Melhor de School Days <3

A criatura nojenta que roubou o namorado de amiga?
Vadia, vadia e vadia.
Eu odeio ela mais que o Makoto, por que se ela não fosse tão FDP nada daquilo aconteceria.
Responder
 #82
@Kawaiiara

A Kotonoha era uma mosca morta. A Sekai podia ser uma vadia ou o que quer que fosse, mas ela gostava dele... Não que isso justifique. Ela foi manipuladora, filha da puta e um monstro... Mas de alguma forma eu amo ela com todo o meu coração! ♥
Spoiler:  
Naquela cena em que o Makoto e a Kotonoha estão se beijando loucamente e ela dá aquele ataque, nossa, eu fiquei mal por ela. E quando ela matou o Makoto ela virou o meu amorzinho.
Responder
 #83
(22/07/2013, 20:44)Oiacz Escreveu: Tenho até medo de postar Icon_e_confused Não me odeiem por odiar e gostar de certos personagens Icon_lol

Não gosta da Himari e nem da Gahara.

[Imagem: 189020_377015399042742_214441029_n.png]

Nem da Sakura e da Honoka.
@jasque ele é hater da sua waifu.
Responder
 #84
(22/07/2013, 20:50)Maah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mbgkveYKXk1ruc976o1_500.jpg]
Eeeeeeh? Watashi?

COMO ODIAR UMA COISA LINDA E FOFA DESSAS? Melhor de School Days <3

Concordo, ela pode ser fofa e bonita, mas nada disso vale quando se tem a personalidade e o jeito dela.

Ela é manipuladora e traiçoeira, quer tudo do seu modo. Todos os personagens de School Days tem seus erros, o dela na minha opinião é o pior. (depois do Makoto)
Responder
 #85
@Oiacz , sua lista de personagens que você odeia tem vários personagens que eu gosto. Não confio mais no seu gosto pra personagens Icon_evilIcon_lol
Responder
 #86
@Oiacz Tenha cuidado, se você postar isso aqui vai gerar muitas discussões Icon_lol
Responder
 #87
Eu não posso nem falar mal dos meus odiados, porque são personagens amados pelos moderadores, e eles vão sentar o banhammer. Icon_lol 

(22/07/2013, 20:44)Oiacz Escreveu: Tenho até medo de postar Icon_e_confused Não me odeiem por odiar e gostar de certos personagens Icon_lol

Tamos juntos em um monte e te odeio pra caralho em outro monte. Icon_lol
Responder
 #88
(22/07/2013, 20:59)Hajimee Escreveu: @Oiacz , sua lista de personagens que você odeia tem vários personagens que eu gosto. Não confio mais no seu gosto pra personagens Icon_evilIcon_lol

Mas o meu gosto é o certo po Icon_lol

@Kawaiiara n curto praia Icon_e_confused
Responder
 #89
(22/07/2013, 21:02)Oiacz Escreveu: Mas o meu gosto é o certo po Icon_lol

@Kawaiiara n curto praia Icon_e_confused
Em alguns casos, sim. Em outros( e são muitos), está longe de ser o certo Icon_evil Icon_lol
Responder
 #90
(22/07/2013, 20:56)Maah Escreveu: @Kawaiiara

A Kotonoha era uma mosca morta. A Sekai podia ser uma vadia ou o que quer que fosse, mas ela gostava dele... Não que isso justifique. Ela foi manipuladora, filha da puta e um monstro... Mas de alguma forma eu amo ela com todo o meu coração! ♥
Spoiler:  
Naquela cena em que o Makoto e a Kotonoha estão se beijando loucamente e ela dá aquele ataque, nossa, eu fiquei mal por ela. E quando ela matou o Makoto ela virou o meu amorzinho.
Não tem ninguém digino em School Days, todos podem morrer, mas a Sekai leva o premio, que raiva essa menina me fez passar, só foi bom quando ela meteu a faca no Makoto.
E a Kotonoha é um saco, só foi bom quando ela picotou o Makoto e abriu a Sekai, delicia.
Eu vibrei nessa cena, "Toma VADIA, QUEM TA PEGANDO ELE AGORA?!" Muito bem feito, a mosca morta e o Makoto (fdp, bostinha, idiota, machista por culpar a Sekai pela gravidez, o esperma era seu BABACA) se merecem.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes