Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pacific Rim (Círculo de Fogo)


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
(24/08/2013, 13:53)anachan Escreveu: que é o hellboy, logo tem pontos automático de badass

Ele no é só o Hellboy, ele é o Ron Pearlman, Badass Mother Fuck até no filme em que o Gackt é um dos protagonistas, o Bunraku
Responder
 #32
os melhores pilotos dos jaegers foram os chinêse huashuashuashuashuas eu ri muito, os 3 não duraram 20 segundos na batalha
Responder
 #33
(24/08/2013, 14:31)z.e.t Escreveu: os melhores pilotos dos jaegers foram os chinêse huashuashuashuashuas eu ri muito, os 3 não duraram 20 segundos na batalha

Eles até que aplicaram um golpe maneiro no começo da luta! Agora eu esperava mais deles mesmo e do Russo também, mas tava na cara quem ia se @#$% né? Afinal o filme ainda é de Hollywood!
Responder
 #34
Continuo achando o filme fraco e sem alma.
Desculpa.
Responder
 #35
Eu também achei que colocaram muito nos dois últimos Jaegers. Os outros quase não apareceram.
Responder
 #36
Eu achei até legal visualmente mas sinto que poderia ser melhor e mais épico, saltaram quantos anos logo nos primeiros minutos? e depois mais quantos? Enredo foi direto focar na "resistência final" com direito a heróis secundários morrendo logo de cara sem sequer nos dar tempo pra conhecê-los...
Responder
 #37
olhei esses dias o filme
eu tava com muito hype pra ver
mas quando vi achei meh
me deu sono ate de ver, vi em 3 dias de tao chato q achei
Responder
 #38
Foi bom, gostei bastante. O problema é que não deram muita atenção pro Cherno Alpha. Triste

Estou surpreso que o @Qoppa ainda não apareceu por aqui.
Responder
 #39
(02/11/2013, 14:41)Sorenant Escreveu: Estou surpreso que o @Qoppa ainda não apareceu por aqui.

Também estou. Achava que o tivesse feito. Icon_lol

É um milagre que estejam aproveitando pra fazer filmes que passam no futuro. Icon_e_biggrin
Responder
 #40
(02/11/2013, 14:30)Dragneel04 Escreveu: olhei esses dias o filme
eu tava com muito hype pra ver
mas quando vi achei meh
me deu sono ate de ver, vi em 3 dias de tao chato q achei

se você não gosta de mechas nem adiante ver, mas mesmo assim não tem como alguém dormir vendo um filme tão fodasticamente fodastico como esse 

(02/11/2013, 14:41)Sorenant Escreveu: Foi bom, gostei bastante. O problema é que não deram muita atenção pro Cherno Alpha. Triste

Estou surpreso que o @Qoppa ainda não apareceu por aqui.
só o Cherno Alpha? eu esperava mais do Crimson typhoon
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes