Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pacific Rim (Círculo de Fogo)


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
(18/07/2013, 12:54)tsundere Escreveu: Você fala o óbvio... Eu sei disso, todo mundo sabe... apesar de gostar muito de EVA, eu gosto muito mais de RahXephon... a questão não é sobre mechas em si, isso tem de monte, mas todo mundo associa com um dos mais famosos... mas juro que em nenhum momento quando vi o plot e enredo lembrei de Gundam, Macross, etcéteras... eu lembrei mesmo é de EVA e não fui a única.
Mas o plot de EVA não e "original".... Uma pessoa que realmente copiou Evangelion foi o:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_l765p47aGK1qb0wnho1_500.jpg]
Responder
 #12
(18/07/2013, 13:19)transmetropolitan Escreveu: Mas o plot de EVA não e "original".... Uma pessoa que realmente copiou Evangelion foi o:

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_l765p47aGK1qb0wnho1_500.jpg]

Mas não é só plot, mas há ângulos de câmera, semelhança física de personagens, centro de comando, etc. É coincidência demais.
Responder
 #13
(18/07/2013, 14:00)Ton Tavares Escreveu: Mas não é só plot, mas há ângulos de câmera, semelhança física de personagens, centro de comando, etc. É coincidência demais.
Isso acontece com filmes que lidam com temas parecidos... Falaram a mesmo coisa com cisne negro e Perfect Blue.

Mas ambos eram derivados de outras obras e essas similaridades acabaram acontecendo... Mas e logico que nada impede que tenham usado como referencia visual... Como já fizeram em centenas de outros filmes.

O que muitos querem e um atestado de plagio... Coisa que e distante da proposta de filme e de seus idealizadores.
EVA também utiliza várias obras como referencia para ter aquela historia e personagens.
Responder
 #14
(18/07/2013, 13:19)transmetropolitan Escreveu: Mas o plot de EVA não e "original".... Uma pessoa que realmente copiou Evangelion foi o:

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_l765p47aGK1qb0wnho1_500.jpg]

deus, desculpa reforçar o óbvio, mas que fanart feio.
Responder
 #15
É um puta filme!
Responder
 #16
(18/07/2013, 14:56)anachan Escreveu: deus, desculpa reforçar o óbvio, mas que fanart feio.

também, olha o autor
Responder
 #17
(21/08/2013, 00:05)jasque Escreveu: também, olha o autor
Que é isso? Você está insinuando que o mago Leifeld é um mal desenhista? =D
Responder
 #18
(21/08/2013, 00:15)Kyon Escreveu: Que é isso? Você está insinuando que o mago Leifeld é um mal desenhista? =D

Eu conheço desenhistas ótimos, bons, ruins, péssimos... e o Leifeld
Responder
 #19
(21/08/2013, 16:22)jasque Escreveu: Eu conheço desenhistas ótimos, bons, ruins, péssimos, os fiapos da mandioca... e o Leifeld

só um adendo e tal

pq Rob Leifeld é quase um acrônimo de Elfen Lied

coincidência, eu acho que não
Responder
 #20
quem ainda não assistio pacific rim eu só lamento =), e parem de ficar comparando EVA com pacific rim o filme não tem nada a ver com EVA, isso de ficar comparando enche a droga do saco                                                                                                                                                                                                                                      utimate monsters                                                                                                      [Imagem: monster-poster-001.jpg]                                                                                   [Imagem: pacific-rim-monsters-1.jpg]
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes