Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pacific Rim (Círculo de Fogo)


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
(21/08/2013, 17:03)anachan Escreveu: só um adendo e tal

pq Rob Leifeld é quase um acrônimo de Elfen Lied

coincidência, eu acho que não

Meu deussss....
Responder
 #22
(21/08/2013, 19:18)Kyon Escreveu: Meu deussss....
huashuashuas tentando subir o numero de comentários
Responder
 #23
(21/08/2013, 19:21)z.e.t Escreveu: huashuashuas tentando subir o numero de comentários

Só nunca pensei em Elfen Lied dessa forma!
Responder
 #24
O filme é legal. Os efeitos são ótimos. É entretenimento puro, por isso vejam sem ficar de ¨mimimi¨ disso ou daquilo sobre a história. Tá certo que aquele baixinho de óculos era meio irritante, quer dizer, ele não convence nem um pouco como cientista. NEM UM POUCO. Comparar com Evangelion o filme... bem, para o ocidental que só conhece Evangelion e Gundam sobre mechas realmente é natural ela associar uma coisa a outra. Só que assim, os japoneses(que conhecem muito mais animações de mechas do que nós) estão curtindo bastante o filme. Só digo isso.
Responder
 #25
(22/08/2013, 03:08)torabisu Escreveu: O filme é legal. Os efeitos são ótimos. É entretenimento puro, por isso vejam sem ficar de ¨mimimi¨ disso ou daquilo sobre a história. Tá certo que aquele baixinho de óculos era meio irritante, quer dizer, ele não convence nem um pouco como cientista. NEM UM POUCO. Comparar com Evangelion o filme... bem, para o ocidental que só conhece Evangelion e Gundam sobre mechas realmente é natural ela associar uma coisa a outra. Só que assim, os japoneses(que conhecem muito mais animações de mechas do que nós) estão curtindo bastante o filme. Só digo isso.


pow o cientista é mó legal Icon_e_sad os dois mtos broders

pelo menos eles
Spoiler: guerra mundial z  
não morreram escorrregando, se dando um tiro no próprio peito sem fazer nada de util ><
Responder
 #26
(23/08/2013, 16:34)anachan Escreveu: pow o cientista é mó legal Icon_e_sad os dois mtos broders

pelo menos eles
Spoiler: guerra mundial z  
não morreram escorrregando, se dando um tiro no próprio peito sem fazer nada de util ><

Spoiler: Comentando o comentário de Guerra Mundial Z  
Essa cena de Guerra Mundial Z foi o maior plot twist do filme, com certeza por isso ninguém esperava.

Os cientistas são o alívio cômico do filme, então dar pra aguentar e rir um pouco.
Responder
 #27
Os melhores personagens do filme são os cientistas.
Responder
 #28
Prefiro o cafetão com os sapatos brilhantes
Responder
 #29
(24/08/2013, 12:15)jasque Escreveu: Prefiro o cafetão com os sapatos brilhantes

que é o hellboy, logo tem pontos automático de badass
Responder
 #30
(24/08/2013, 12:15)jasque Escreveu: Prefiro o cafetão com os sapatos brilhantes
ele é melhor do que o propio protagonista
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes