Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #81
Eu tava querendo voltar a ver Utakoi, eu parei no começo

falta dar o primeiro passo

fora que tem outros que preciso terminar de ver ainda...
Responder
 #82
@jasque a Ieyasu é aquela que queria ser idol, né?
Foi bem chatinho o dela... ._.
E eu quase dropei chouyaku por causa da OP e ED, que são horríveis...
E eu preciso assistir outra vez para pegar outros poemas legaizinhos que tem e pra relembrar.
Responder
 #83
(08/07/2013, 19:44)Bawler Escreveu: @jasque a Ieyasu é aquela que queria ser idol, né?
Foi bem chatinho o dela... ._.
E eu quase dropei chouyaku por causa da OP e ED, que são horríveis...
E eu preciso assistir outra vez para pegar outros poemas legaizinhos que tem e pra relembrar.

Pô o encerramento é o melhor xDD

tudo a ver com o anime Icon_lol

No MAL algumas pessoas que manjavam de poema japonês explicavam as metáforas, era bem legal:

http://myanimelist.net/forum/?animeid=13349
Responder
 #84
(08/07/2013, 18:58)llNoNickll Escreveu: Mas quando. E problema resolvido: pode continuar questionando as recomendações sem problemas agora (e sugiro questionar mesmo, pois é capaz de aparecer mais algumas trollagens nessas respostas Icon_lol )

Valeu llNoNickll, meio sem tempo agora mas depois vou olhar todas as indicações , menos as do UUvine.
Agora quando voltar falta por um avatar pra oces terem uma imagem pra associar a minha pessoa .
Responder
 #85
(09/07/2013, 07:17)Jin Kazama Escreveu: Valeu llNoNickll, meio sem tempo agora mas depois vou olhar todas as indicações , menos as do UUvine.
Agora quando voltar falta por um avatar pra oces terem uma imagem pra associar a minha pessoa .

Eu ri. Uuvine já entrou na black list após depois das recomendações Icon_lol
Responder
 #86
(09/07/2013, 10:30)llNoNickll Escreveu: Eu ri. Uuvine já entrou na black list após depois das recomendações Icon_lol

Aconteceu o mesmo comigo quando recomendei Hyouka pro @antonioli

Ele não pode ver eu recomendando nada pra ninguém que me denuncia, mesmo quando não tenho culpa =/
Responder
 #87
(09/07/2013, 10:42)jasque Escreveu: Aconteceu o mesmo comigo quando recomendei Hyouka pro @antonioli

Ele não pode ver eu recomendando nada pra ninguém que me denuncia, mesmo quando não tenho culpa =/

Dependendo do que ele buscasse, mandaria Hyouka na lista sem problemas alguns. Na verdade eu nem participo dessas recomendações pois entraria na Black List lá pelo 3º/4º anime XD
Responder
 #88
(09/07/2013, 10:44)llNoNickll Escreveu: Dependendo do que ele buscasse, mandaria Hyouka na lista sem problemas alguns. Na verdade eu nem participo dessas recomendações pois entraria na Black List lá pelo 3º/4º anime XD

Ele não gostava de nenhum top anime do ano, então mandei um que considero mediano mas não deu muito certo

Falei pra ele ver até o arco do cinema ou do festival mas ele dropou, falando que se não era pra ver até o fim era por que não prestava xD
só viu alguns eps

Detalhe que ele gostou e defende Another
Responder
 #89
os animes que eu recomendei são para os masoquistas 

eu devia ter especificado melhor Icon_lol
Responder
 #90
(09/07/2013, 10:52)uuvine Escreveu: os animes que eu recomendei são para os masoquistas 

eu devia ter especificado melhor Icon_lol

temos um grupo desses aqui

se eles forem assistir, bem capaz de gostarem de boa parte da sua lista
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes