Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #151
Capitulo interessante. Os times estão bem divididos. Natsu deve tomar logo uma sambada que vai perder até o rumo.

Lisanna tá com um visual muito legal,Levy também. E finalmente os conselheiros aparecendo like hokages
Responder
 #152
Capítulo bem interessante. Erza acreditando no Natsu e o Gray não, creio que o lance com o E.N.D está virando uma obsessão e tanto para o cara, só consigo imaginar isso para o Gray até tentar "encarar" a Erza pela fé da garota, está legal demais.



E finalmente o Zeref e o Natsu se encontraram pra valer, estou ansioso demais pela condução da luta!
Responder
 #153
Foda. Ótimo capítulo, eu diria. Deixou um bom cliffhanger também. Será que o próximo cap é flashback narrando os acontecimentos de 400 anos atrás? Se for, ficarei ansioso como não ficava há anos com Fairy Tail. Foi legal de saber que o Zeref tem ligação com a Layla.

Zeref não está lutando a sério dá pra perceber
Responder
 #154
Cap 465.

É... Zeref revelou tudo pro Natsu. E tava na cara que não iam dar um jeito nele agora.
Responder
 #155
the END book is the Tom Riddle's diary?
A Horcrux?
Responder
 #156
Nossa, a muito tempo que eu não lia um capítulo tão bom como esse, cheio de revelações jogadas literalmente na cara do leitor. Olha algumas coisas eu já esperava, mais eu não esperava todos os 5 serem crianças do passado. E não acredito em erro cronológico ai. É que o Mashima desenha muito parecido a caracterização das crianças.


Porque podem alegar que o fluxo temporal e meio estranho. Porque o Sting e o Rogue apareceram 7 anos depois.. Gostei do fato de Igneel e Zeref serem amigo, mas esse capítulo serviu pra deixar, o leitor com mais duvidas ainda e teorias que logo vou falar..bom que tá explicado o Jutsushiki do freed..

Sinceramente, eu achei muito compreensível e até natural a atitude do Happy, tipo assim, você iria deixar um ser querido simplesmente morrer/se suicidar? Mesmo que foi por uma grande causa? Mais entendo também aos que acharam que cortou o climax que Natsu morrendo agora seria bem interessante..E Layla genial sem comentários..

Duas teorias:

Zeref voltar a se torna-se imortal sem a ajuda de Natsu.A maldição faz com que ele odeie, a vida e mate todos os que ama do seu lado certo, achando-se o culpado, certo? E se Zeref conseguir se perdoar a si próprio de tudo o que fez, será que a maldição quebraria?

Lucy ser a reencarnação da deusa que lançou a maldição em Zeref. Como castigo por tentar ressuscitar o irmão e talz. Sendo assim, Zeref pode se livrar da maldição ao matar a Lucy, e aí o Natsu poderia matar o Zeref sem morrer no processo. Ou seja... Natsu teria que sacrificar a Lucy pra não morrer.
Responder
 #157
Gostei muito do capitulo ,ficou um clima condizente com o que está ocorrendo e essa revira-volta de aliados foi bem surpreendente .Mas não acho que a Brandish vá morrer.  Gostei muito dos três novos spriggans principalmente o misterioso Neinhart. Nome interessante do próximo capítulo .
Responder
 #158
Bom, sem nenhuma novidade por ter já lido os spoilers na semana, Legal que a Kagura salvou o pescoço de uns randons, a Brandish a cada novo capítulo descendo no meu conceito. Já vi vilões sendo desmoralizados em lutas, mas o que esta acontecendo com ela é novidade



É praticamente certeza que nós próximos capítulos, ela seja convertida, minhas esperanças vão pra Dimaria agora.
Responder
 #159
Brandish estava fadada desde o começo a ter uma tattoo de fada.
Responder
 #160
Achei meio forçado a relação Aquarius e Brandish somente, mas de resto, curti, e Loki e Capricornio já vingaram a morte da Gramo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes