Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #161
Gostei do capítulo, a parte da Lucy com a Aquarius eu achei bem bonita (a arte estava muito legal nessa parte) e o lance do tumor do Natsu considerei mais um artifício para mostrar que, em breve, Brandish fará parte do grupo dos mocinhos.


Eu não gostei das lutas terem ficado em OFF mas já estou meio calejado para esse tipo de coisa, então estou de boa.
Responder
 #162
Acnologia deu as caras. Agora vai ser massacre.
Responder
 #163
Gostei demais do capítulo! Única coisa, é que eu esperava mais da parte de ação, mas não me desapontei com o mostrado e ver o Acknowlogia sendo boss sempre me deixa satisfeito.. E po Warrod deveria ter morrido.. E aquele velho sabe muitas coisas eehe..


Ansioso pra semana que vem..
Responder
 #164
Capítulo interessante, foi bom ver que deram uma desculpa um pouco diferente pro tumor do Laxus, não foi só o excesso de poder utilizado, mas aquelas partículas anti-etherano da luta contra a Tartarus ainda incomodam.


Mas, o melhor mesmo foi o chute da Wendy na DiMaria vem me deixando extremamente decepcionado, levantaram ela tanto e até agora só soube deixar as mulheres semi-nuas), no começo desta saga eu nunca pensei em uma luta entre Wendy e DiMaria; e em relação a springgan, eu espero que façam ela demonstrar mais de uma vez por todas, já tá chata pra burro.

E sobre a luta Laxus x Whal...Hiro, não decepciona! dá pra fazer algo muito bom desta luta.
Responder
 #165
A dinâmica da luta me agradou,modo Genos ficou bem bacana, o capítulo teria sido ótimo se não tivesse inventando essa doença Zzz, o inimigo já tinha o counter perfeito contra Laxus. DiMaria subestimando demais a Wendy. Outra coisa, interessante é a Dimaria conversando com as Loli, deu a entender que a magia dela pode ser relacionado ao tempo.



Pelo jeito, Erza vai lutar novamente com a ajuda do Gray acho, mais talvez nem seja uma luta definitiva mesmo.
Responder
 #166
Que expansão de poder enorme S2. Esse capitulo foi simplesmente maravilhoso. Yuri/Makarov/Laxus Deuses Dreyar. Só o Ivan que bugou ,mas isso a gente pula.

Depois vou reler a parte da barreira/JutsuShiki, porque fiquei meio confuso. Mas foi bem legal. O time Raijinshu sempre aprende uns com os outros, Eveer já tinha mostrado isso lá na Ilha Tenrou quando reescreveu as runas do Freed
Responder
 #167
Foi bom temos visto uma capa com a visão geral da guerra atualizada, assim dá pra não ficar perdido...( Parece que God serena, foi morto mesmo, e eu estava certo existem mais 2 Spriggans a serem revelados).

Nossa, a Lucy não vai mesmo desgrudar do Natsu enquanto ele não acordar,achei até bonitinho ela dormindo em cima dele,talvez ela seja a ultima defesa pro corpo dele caso chegue ,que loucura.

Happy deve alertar logo o Mestre sobre toda essa coisa do E.N.D. Meredy!! E já chegou usando magia,que lindaaaaa. Lyon já se interessou,ué achei que meu CrackShipp era uma coisa impossível,mas vejo que não.

Army interessante em visual essa do Ninheihart,mas só visualmente mesmo,porque foi criada pra perder em one hit,faz parte do hype. Jellal agora está cansado de usar máscara,só agora? UAUHAUH Kagura está tendo tremiliques de novo mesmo já tendo superado a coisa toda? . Acho que não superou tão bem

Que cena épica da Dimaria,!!! Que poder sinistro ,não vejo ninguém que poderia parar ela se não a Ultear mesmo. Ansioso por essa luta Coração
Responder
 #168
Ultear é linda demais, nossa! Coração E a Dimaria se mostra cada vez mais apelona. Não gostei muito do Take Over, mais ele e bem poderoso.


Estou gostando muito dessa sequência de capítulos da série, espero continuar gostando assim (na verdade até mais mas ao menos que não aprecie menos no futuro, haha).
Responder
 #169
Sobre o capítulo, até que foi regular, embora eu esperasse mais da luta que não foi satisfatória, foi tudo muito corrido e um exagero de discurso e falação,  o problema é que eu sei que o Mashima sabe fazer uma ação melhor, neste capítulo ele focou muito na mensagem que queria passar. O poder da Dimaria é extremamente apelão, o tal "Age Scratch" me lembrou uma técnica do Hardner, em Rave Master, haha. E a Ultear no final, foi fofa! Wub

Uma outra coisa, a cada arco, Mashima deixa a Lamia Scale mais fraca. Jura teve que deixar a guilda para ser conselheiro, Sherria perdeu a magia. Cuidado Lyon! Enfim, chegou o momento do Spriggan mais interessante entrar em ação.
Responder
 #170
Gostei do capítulo. No geral, ficou legal a cena da Mavis com esse cara também.Lucy apareceu confiante e tranquila, bem entrosada com o Happy. auuahuhauha

Acho que ela conseguiria se defender daquele ataque, mas dá pra notar um instinto protetor vindo do Natsu, só por garantia ele não quer que ela se machuque. Por mim tudo bem, agora acho que eles vão lutar juntos e eu adoro isso haha

Só que outro problema é que Natsu deveria tá bem perdido né, daqui a pouco ele só acordou por causa do instinto protetor mesmo
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes