Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #191
(28/07/2013, 14:28)jasque Escreveu: tem que ter o fansub da elite otaquense pra competir

Existe o fansub da elite, mas ele é de mangá, arte superior.

(28/07/2013, 14:36)llNoNickll Escreveu: Você era moderador de lá? 

Até participei desse Off-Topic e foi por lá que conheci o fansub (inclusive vi alguns episódios de Inferno Cop). As coisas começaram bem informais (inclusive a maior divulgação era o tópico), mas acho que eles gostaram da ideia e estão ai.

Por sinal, eles estão fazendo o Yami Shibai e Turning Girls Sorrisão

Sim, eu era moderador, mas sai quando ficou em decadência. Já devo ter te visto lá mas não sabia que era você.
Responder
 #192
Ah, tem um fansub aí chamado Anime Yokai que pegou Genshiken Nidaime e Uchoten Kazoku.

Ambos atualizados e até com links diretos.
Responder
 #193
PA fansub acabou? o site dele nem acha mais no google nem em canto algum.
Responder
 #194
(08/09/2013, 18:10)Ton Tavares Escreveu: PA fansub acabou? o site dele nem acha mais no google nem em canto algum.

Provavelmente fecharam a página. O responsável/admin estava com problemas graves de saúde e os outros haviam dito que não tinham condição de manter os projetos e site.

Só resta torcer para que ele melhore e, caso tenha vontade de continuar nisso, retorne no futuro.
Responder
 #195
Inclusive, este foi o último anúncio da site:

Citar:Aviso
PA Fansub / by Viertah_99 / 122 days ago
Olá a todos, o meu nome é Viertah. Antigo membro e amigo pessoal do Pyro.
Infelizmente, sempre que alguém decide criar um post (além do pyro) em que basicamente só tem palavras sabemos de caras que não são boas notícias.
Para aqueles que não sabem, o Pyro tem um problema cardíaco. O que quero dizer é que o seu problema é na verdade um coração com uma deficiência causando vários tipos de problemas à sua saúde. Onde quero chegar com isto? Há cerca de duas semanas, ele foi internado no hospital em estado crítico. Eu mesmo fui visitá-lo (e moro no Japão) e vi que ele realmente não estava bem. No entanto, no sábado passado ele já estava em casa, e possivelmente assim, tudo iria voltar ao normal. A verdade é que não voltou, ele não ficou mais de um dia fora do hospital e regressou para o hospital num estado ainda pior. Ou seja, ele ficará internado durante muito tempo e devido a isso, tudo que ele fazia terá que parar, incluindo o fansub. Não tem ninguém nos membros actuais que saiba fazer um décimo do que o Pyro fazia.
Gostava de ter trazido notícias melhores, mas pelo menos tentei explicar o porquê desta paragem bem longa no fansub, coisa que nunca aconteceu.
Abraços a todos

Espero que tenha dado tudo certo e tenha se recuperado.
Responder
 #196
Estou querendo ver a versão deles que tem até o ep 16 de Gundam Seed Resmater
Responder
 #197
"... paragem bem longa..."
Com uma frase dessas fica difícil dizer se é mesmo um bom fansub, embora acho difícil que seja o texto de um revisor. Se for, então não dá para dizer muita coisa... (Apesar desse deslise, o resto do texto não estava estranho).

Embora verdade seja dita, não dá muito ânimo manter um fansub esses dias, todos fazem os mesmos projetos ou mesmo fatores externos não ajudam no andamento das coisas. Sem contar no CR (admito que tenho inveja em ganhar $$$ fazendo esse tipo de coisa)...
Responder
 #198
(09/09/2013, 13:37)manju Escreveu:
"... paragem bem longa..."
Com uma frase dessas fica difícil dizer se é mesmo um bom fansub
, embora acho difícil que seja o texto de um revisor. Se for, então não dá para dizer muita coisa... (Apesar desse deslise, o resto do texto não estava estranho).

Embora verdade seja dita, não dá muito ânimo manter um fansub esses dias, todos fazem os mesmos projetos ou mesmo fatores externos não ajudam no andamento das coisas. Sem contar no CR (admito que tenho inveja em ganhar $$$ fazendo esse tipo de coisa)...

PA é Sub português, não brasileiro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #199
(09/09/2013, 15:21)Oiacz Escreveu: PA é Sub português, não brasileiro Icon_lolIcon_lol
Eu sei, só achei a palavra peculiar demais...
É... Talvez seja hora de eu parar com isso e aproveitar para deixar de ver animes e essas coisas e seguir com a vida...
Responder
 #200
(09/09/2013, 19:45)manju Escreveu:
Eu sei, só achei a palavra peculiar demais...
É... Talvez seja hora de eu parar com isso e aproveitar para deixar de ver animes e essas coisas e seguir com a vida...

Não amigo, aproveite a oportunidade e apenas largue a tradução brasileira Icon_lol
Lets go to USA!
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes