Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #181
O Himitsu Shudan ta fazendo Kingdom 2 tbm, pelo que eu sei é o unico que utiliza o nome dos personagens da forma que são pronunciados
Responder
 #182
@llNoNickll, desta vez MDAN pegou Watamote!.
Responder
 #183
(20/07/2013, 15:44)leokun Escreveu: @llNoNickll, desta vez MDAN pegou Watamote!.

Adicionando....


E MDAN pegando geral nesta temporada?!? Blink
Responder
 #184
(20/07/2013, 15:45)llNoNickll Escreveu: E MDAN pegando geral nesta temporada?!? Blink

Só faltava eles aparecer amanhã com Gin no Saji.
Responder
 #185
(17/07/2013, 21:28)Rowel Escreveu: Com toda a certeza terá qualidade na hora que assistir. É uma ótima escolha.

Começaram bem... com o título do episódio.

E não sei quem é esse tal de ANS. Povo fala muito disso.
Responder
 #186
@llNoNickll, Aenianos pegou Rozen Maiden.
Responder
 #187
"A flor tem que ser de cerejeira, e o fansub tem que ser Marcha." Icon_lolIcon_lol
Procurem por Marcha Fansub no Google. Estão fazendo Fantasista Dolls Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Que nome é esse? Icon_rolleyes
Responder
 #188
(28/07/2013, 14:17)Oiacz Escreveu: "A flor tem que ser de cerejeira, e o fansub tem que ser Marcha." Icon_lolIcon_lol
Procurem por Marcha Fansub no Google. Estão fazendo Fantasista Dolls Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Que nome é esse? Icon_rolleyes

Fansub que começou na comunidade de Anime & Mangá (que eu era moderador no passado). Lá tem um tópico que criaram uma vez chamado Marcha para 1 milhão de posts, que acabou virando chat dos moefags e noobs da comunidade. Na época tinha duas facções a "Marcha" e a Elite e os que não eram de nenhuma delas (alguns eram confundidos com sendo da Elite). 

Aí pelo que sei pessoal de lá da Marcha criou este fansub. Tópico ainda é ativo lá.
Responder
 #189
(28/07/2013, 14:22)Thanos Escreveu: Fansub que começou na comunidade de Anime & Mangá (que eu era moderador no passado). Lá tem um tópico que criaram uma vez chamado Marcha para 1 milhão de posts, que acabou virando chat dos moefags e noobs da comunidade. Na época tinha duas facções a "Marcha" e a Elite e os que não eram de nenhuma delas (alguns eram confundidos com sendo da Elite). 

Aí pelo que sei pessoal de lá da Marcha criou este fansub. Tópico ainda é ativo lá.


tem que ter o fansub da elite otaquense pra competir
Responder
 #190
(28/07/2013, 14:22)Thanos Escreveu: Fansub que começou na comunidade de Anime & Mangá (que eu era moderador no passado). Lá tem um tópico que criaram uma vez chamado Marcha para 1 milhão de posts, que acabou virando chat dos moefags e noobs da comunidade. Na época tinha duas facções a "Marcha" e a Elite e os que não eram de nenhuma delas (alguns eram confundidos com sendo da Elite). 

Aí pelo que sei pessoal de lá da Marcha criou este fansub. Tópico ainda é ativo lá.

Você era moderador de lá? 

Até participei desse Off-Topic e foi por lá que conheci o fansub (inclusive vi alguns episódios de Inferno Cop). As coisas começaram bem informais (inclusive a maior divulgação era o tópico), mas acho que eles gostaram da ideia e estão ai.

Por sinal, eles estão fazendo o Yami Shibai e Turning Girls Sorrisão
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes