Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #171
(17/07/2013, 01:48)leokun Escreveu: Seria tão incrível quanto o Qoppa aprendendo os valores da roça. Icon_lol

Mas dentro da realidade, eu esperava que ao menos eles lançassem os BDs da S1 e da S2
Responder
 #172
(17/07/2013, 02:21)Ketsura Escreveu: Mas dentro da realidade, eu esperava que ao menos eles lançassem os BDs da S1 e da S2

Não vejo o BD de quase nada, então para mim não importa.

Gostaria que houvesse mais fansub lançando Genshiken Nidaime.
Responder
 #173
(15/07/2013, 17:43)manju Escreveu:
Em menos de 24 horas fui comido vivo duas vezes, mas essa última doeu mais.

Edit:
Agora que eu duvido muito que vão acompanhar o meu trabalho. Icon_cry

Pensa pelo lado bom, se eu não aguentar e ver na pressa um episódio ou outro por outro fansub, pelo menos o seu é que vai ficar guardado no meu HD. Icon_lol 
E sempre tem o povo por aqui que está sem internet que vem pegar animes aqui em casa pra ver.
Responder
 #174
(17/07/2013, 18:46)Hugoo Escreveu: Pensa pelo lado bom, se eu não aguentar e ver na pressa um episódio ou outro por outro fansub, pelo menos o seu é que vai ficar guardado no meu HD. Icon_lol 
E sempre tem o povo por aqui que está sem internet que vem pegar animes aqui em casa pra ver.
Opa, valeu.
Thumbup
Responder
 #175
@llNoNickll, MDAN pegou Blood Lad.
Responder
 #176
(17/07/2013, 20:46)leokun Escreveu: @llNoNickll, MDAN pegou Blood Lad.

Bela surpresa mesmo sendo feita, por novos membros da equipe, vou dar uma chance pra ver como ficou estou terminando de baixar, se estiver perto do nível do MDAN vou largar o sub em inglês que acompanho semanalmente esse anime.
Responder
 #177
(17/07/2013, 20:52)Rowel Escreveu: Bela surpresa mesmo sendo feita, por novos membros da equipe, vou dar uma chance pra ver como ficou estou terminando de baixar, se estiver perto do nível do MDAN vou largar o sub em inglês que acompanho semanalmente esse anime.

Bom para quem ainda não escolheu por qual sub acompanhar.
Responder
 #178
(17/07/2013, 21:26)leokun Escreveu: Bom para quem ainda não escolheu por qual sub acompanhar.

Com toda a certeza terá qualidade na hora que assistir. É uma ótima escolha.
Responder
 #179
(17/07/2013, 21:28)Rowel Escreveu: Com toda a certeza terá qualidade na hora que assistir. É uma ótima escolha.

Não é novidade, MDAN está entre os melhores.
Responder
 #180
Estou rindo com certa pessoa que odeia o meu fansub e a minha pessoa. Esse fulano é de site de reencode, então eu estou é lisonjeado com o seu não-amor.

O povo falou aí que foi surpresa sair Fate/Kaleid no ANSK... bem, eu já disse lá e digo aqui: a Illya é irresistível.


edit: faltou falar que sim, foi surpresa até pra mim. Basicamente eu já tinha fechado a minha lineup da temporada, aí vi que saiu Fate/Kaleid na gringolândia e decidi assistir. O episódio terminou tocando o meu coração, pedindo pelo amor de Deus que fosse traduzido.

edit 2: pra quem disse que o ANSK tinha lançado Fate/Zero e etc e isso era esperado, está errado. Quem traduziu Fate/Zero foi outro tradutor, e a minha decisão de traduzir Fate/Kaleid foi amor, não "obrigação fansubística de continuar projetos velhos" - coisa que não fazemos.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes