Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse anime mudou minha vida.


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #41
Prince of Tennis totalmente mudou minha vida.

~PRINCE OF TENNIS~

História: uma inocente MadokaSucks começou a ver essa grande-não obra-prima-não, e de repente se viu emocionalmente envolvida com aquelas partidas incrivelmente ridículas e exageradas, consequentemente se instalando em seu coração um único desejo: VIRAR A PRINCESA DO TÊNIS.

Aqui é a parte em que eu contaria que comecei a praticar tênis e que descobri que era paixão da minha vida, etc.

... Mas na verdade comecei a fazer aula de tênis de mesa na escola. E descobri que não tinha nenhum talento em particular. E descobri que nem em seis meses eu conseguia aprender a dar um saque decente.

Essa é a lição que um anime horrível me deu, pessoal; LIFE SUCKS.
Responder
 #42
Usagi Drop e Welcome to the NHK
Abriram meus olhos para coisas que eu ignorava.
Responder
 #43
Durarara.

Sim, por mim Durarara mudou minha vida. Em dois pontos.

O primeiro foi justamente o amor entre a Selty/Celty e Shinra. Essa relação levantou em mim a mesma questão que o RLemos28 fez na primeira página : como amar uma mulher sem cabeça?
E conforme eu fui vendo a relação deles, minha mentalidade sobre o “amor” mudou bastante. Isso acabou com grande parte do meu “preconceito” em relação a isso.

Já a segunda: Eu estava acostumado a ver tudo pela visão de um personagem central. Muitas vezes eu me esquecia dos outros personagens, esquecia que eles tinham vida própria e sentimentos próprios e após assistir a Durarara essa minha visão mudou. Eu vi que todos tem importância.

Bem, após minha visão ter mudado, pude apreciar outros animes de forma bem mais prazerosa.

...
Se tiver algum erro malz aê, 5 da manhã...
Responder
 #44
Muito difícil avaliar se algo mudou minha vida. Talvez nem chega a esse ponto, mas alguns mexeram comigo.

Todos os dramas/romance que achei top, justamente por possuírem cargas dramáticas, fez-me pensar um pouco na vida. Ex.: Clannad, Myself;Yourself. KimiNozo, Ef (os dois), AnoHana, Full Moon wo Sagashite, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, True Tears, White Album.

Outros, por causa de determinadas situações como Tokyo Magnitude 8.0, Welcome to NHK, RAINBOW, School Days, os trabalhos do Makoto Shinkai, Kemono no Souja Erin, GunGrave, Full Metal Alchemist.
Responder
 #45
O meu foi Ranma 1/2 por que com ele comecei a ver animes.

Fora isso, não teve acho nenhum que deixou algum impacto profundo em mim. Só visual novel, e mesmo assim pouca coisa também.

Curioso que quase todos os dramas/romance que o antonioli citou são adaptações de visual novels rs.
Responder
 #46
Pior é que é. Uma vez discutindo com um amigo percebi que os caras são brilhantes demais em criar essas visual novels e ainda transpor para os animes. Pago muito pau para esses caras.
Responder
 #47
Neon Genesis Evangelion, um pirralho com 11 anos de idade assistindo eva.. já viu oq tinha q dar hahaha

depois do Hiato

minha volta ao mundo animes KUROKAMI THE ANIMATION

e gosto tbm de Durarara!!
Responder
 #48
Love Hina!
Responder
 #49
(15/04/2012, 15:02)Hakumen Escreveu: Love Hina!

Por isso que tu é assim... tá explicado.
Responder
 #50
(15/04/2012, 14:59)Ewerton Tavares Escreveu: Neon Genesis Evangelion, um pirralho com 11 anos de idade assistindo eva.. já viu oq tinha q dar hahaha

depois do Hiato

minha volta ao mundo animes KUROKAMI THE ANIMATION

e gosto tbm de Durarara!!

Nem percebi que você gosta de DRRR!!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes