Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse anime mudou minha vida.


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #31
Cowboy Bebop : Antes de vê-lo, considerava que tudo que via na TV era desenhos ( Dragon Ball, Fly, Cavaleiros do Zodíaco, e muitos outros ) . Para mim, Cowboy Bebop reinventou o termo desenho, e passei a considerar que aquilo que assistia não era algo tão simples, era um anime, e dos bons. Trilha sonora, os personagens, tudo me fascinava. Desde então, entrei nesse mundo dos animes, e não larguei mais.
Responder
 #32
Na verdade os meus são:

Dragon Ball -> Naruto -> Fullmetal Alchemist/One Piece -> Gantz -> Neon Genesis Evangelion -> Serial Experiments Lain -> Hoshi No Samidare -> Dorohedoro

Os motivos são diversos. Dragon Ball fez eu realmente gostar de animes, brincar de lutinha, fazer muitas piadas manjadas e tal, esse é de todos.
Naruto fez eu ir atrás de animes na internet, me fez conhecer muita gente e me divertir/passar raiva vendo e posteriormente lendo.
FMA e OP fizeram eu ver que uma história pode ser muito mais do que o que eu estava acostumado a ver.
Gantz me fez apaixonar pelos gêneros mais adultos e ficar admirado com a construção dos personagens.
NGE abriu minha mente para muita coisa, fez eu rever alguns conceitos e foi a primeira vez que eu realmente pensei no que estava assistindo, algumas coisas mudaram meu comportamento e maneira de pensar de verdade, esse anime me marcou tanto que até hoje eu fico imaginando o significado de certas coisas na obra e ainda considero o melhor que já vi.
SEL foi semelhante à NGE, só que puxou para outro lado e eu curti demais as mensagens do anime.
Hoshi No Samidare me fez rever novamente o conceito de shounen perfeito, que pertencia à FMA, é tão bem construído e tem cenas tão emocionantes que não dá para ler isso e ficar fã do mangá.
Dorohedoro foi o mais recente, a cada volume era um (ou mais) tapa na cara, enredo mais bem feito que já li dentre mangás e animes, atualmente tem Eden que está num nível semelhante.
Responder
 #33
Acho que o anime que mudou minha vida foi InuYasha.
A hsitoria resumida: eu o assistia na Globo e ela parou de exibi-lo, me fazendo até chorar por isso. E depois de um tempo (meses, anos ?) minha família colocou internet e eu descobri que poderia ver animes com ela e então reassisti Inuyasha, conheci vários outros e isso se tornou um hobby. E só isso, nenhum anime realmente mudou a minha vida fora dos limites de passatempo (como mudar minha personalidade, influenciar em algo importante e tal).
Responder
 #34
Hajime no Ippo, Mushishi, Natsume Yuujinchou, Sket Dance.
Responder
 #35
Haibane Renmei.
Não mudou, mas como eu gostaria que tivesse. Icon_e_sad
Responder
 #36
(12/03/2012, 20:29)Panino Manino Escreveu: Haibane Renmei.
Não mudou, mas como eu gostaria que tivesse. Icon_e_sad

Por que gostaria?
Responder
 #37
Que tenha mudado minha vida? Acho que esses:
  • Elfen Lied: Me fez pegar gosto por animes violentos e mostrou que mesmo que quase só tenha isso ainda pode ser muito proveitoso.
  • Rurouni Kenshin: Me mostrou que animes cheios de elementos que não me agradam ainda podem ser muito proveitosos se tiverem personagens carismáticos.
  • School Days: Me fez perceber que um anime pode ser salvo no último episódio se for muito ousado.
  • Tonari no Totoro: Me mostrou que shounen porradeiro não é sinônimo de anime.
  • Yuu Yuu Hakusho: Fez eu me interessar por animes.

Todos eles abriram minha mente pra outros estilos de anime, embora todos eles não cheguem perto de serem meus favoritos ou os que mais marcaram.
Responder
 #38
(13/03/2012, 01:19)Thanos Escreveu: Por que gostaria?

Depressão.
Mesma coisa de Welcome to NHK e Love Hina.
Me incentivaram, mas não o bastante ao que parece.
Responder
 #39
Ué, eu gosto de Durarara o_o'

Enfim... tem muitos. Dragon Ball, One Piece, Inuyasha... mas enfim, dá pra sintetizar em uma única tirinha do bobagento.
http://bobagento.com/wp-content/uploads/...rendeu.jpg

One Piece trás muitas lições de vida, e eu acho que gosto de Inuyasha porque foi o primeiro romance que eu assisti.

Agora, sobre a depressão, é um negócio foda mesmo... minha tia tem e tal... e eu tenho maior medo do meu irmão ter também. Acho que não deve ser fácil, mas tenta superar, que a vida tem muita coisa boa.

@EDIT: Clannad é muito bonito... eu chorei, e eu não choro fácil. Mas não diria que mudou minha vida.
Responder
 #40
Sekirei. ­­­­
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes