Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse anime mudou minha vida.


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
Um que mudou minha vida recentemente foi Sayonara Zetsubou Sensei.
Ele me deixou com vontade de ver mais e mais animes, para ver até onde eles conseguem chegar.
Responder
 #22
Os animes que mudaram minha vida: (marcos na vida)
Saint Seiya (me iniciou nos animes em 1995)
[Imagem: Saint%2BSeiya.png]

Neon Genesis Evangelion (me tornou otaku em 2000) Icon_e_biggrin
[Imagem: 3856-i-com.xiaoqi520.egTheNeonGenesisEvangelion.jpg]

Hotaru no Haka (me fez chorar pela primeira vez em 2001)
[Imagem: grave-of-the-fireflies_000.jpg]

Saber Marionettes (Pioneiro dos meus animes pela internet)
[Imagem: smj1.jpg]

Fullmetal Alchemist (me ajudou a passar na faculdade pública em 2004)
[Imagem: full-metal-alchemist.jpg]
Responder
 #23
O anime que mudou minha vida foi o Kaiji, pois ele me ensinou uma coisa que nenhum anime havia me ensinado: escolha seus amigos, cuidado com quem você confia, pense primeiro em você para depois ajudar os outros, não existe problema em ser um pouco egoísta, saiba seus limites e não seja tolo.
Responder
 #24
(09/03/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: O anime que mudou minha vida foi o Kaiji, pois ele me ensinou uma coisa que nenhum anime havia me ensinado: escolha seus amigos, cuidado com quem você confia, pense primeiro em você para depois ajudar os outros, não existe problema em ser um pouco egoísta, saiba seus limites e não seja tolo.

Já leu Liar game?
Ele fala muito sobre isso também ^^
Responder
 #25
My Neighbor Totoro
Me tornou menos chato/pessimista.
E com isso, ele me ensinou a viver...
Icon_lol
Responder
 #26
Bleach foi bem marcante na minha vida...sérião...a parte do Kaien sobre onde está o coração:

Spoiler:  
[Imagem: bleach-1590066.jpg]

Foi inspirador de verdade quando perdi uma pessoa importante. Fora que, era um grupo de amigas grande que acompanhava bleach direto, muitas boas lembranças de maratonas, teorias, fanfics e zoeiras dessa época.

E Fullmetal Alchemist e Lain foram mais marcantes ainda, inspiradores mesmo. Isso é mesmo muito subjetivo e pessoal, por mais mainstream ou mais underground que o anime seja...seus próprios motivos pra adorar ele podem ser únicos.
Responder
 #27
Angel beats, que me ensinou que se deve viver ao maximo a vida, e Clannad que me fez rever meu conceito sobre familia, e principalmente como as pessoas que vivem ao nosso redor são importantes.
Responder
 #28
Ah, bem lembrado! Até esqueci de Clannad. Realmente mudou meu jeito de ver a vida, por assim dizer. Sei lá, acho lindo como em Clannad (principalmente o AS) tudo é uma merda, mas é uma merda bonita e poética. Acho que eu aprendi a encarar as coisas um pouco assim. Me ajudou a sair da depressão.
Responder
 #29
Dragon Ball, Fullmetal Alchemist, Neon Genesis Evangelion e Serial Experiments Lain - nessa ordem.
Responder
 #30
Hajime no Ippo, Mushishi, Natsume Yuujinchou.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes