Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
@Hugoo

Entendi. Eu nunca fui popular, como disse, solo player. Mas eu era foda na Season 1 e sempre pediam minha ajuda *bons tempos*. Eu também dei uma boa parada. Eu joguei final de 2007 e 2008 inteiro, aí me mudei pra Manaus no final de 2008 e só fui jogar de novo no final de 2009. As coisas tinham mudado bastante, muita gente tinha deixado de jogar e tinha muita gente na lista de amigos que eu nem lembrava quem era...

@Bawler

Que nada. Eu o conheci na Season 1 e até hoje somos bem amigos, sou louca pra vê-lo. <3 Ele só é um rapaz ocupado. Você quer dizer Tyago? Porque o Tyago eu conheço. E eu era amiga dele, até ele ser um babaca comigo. Aí cortei laços. ):
Responder
 #72
OMG PERO PERO EU CONHEÇO!! SÓ QUE NÃO LEMBRO DIREITO TAMBÉM AUEHUAEHUHAE
Coitadinha da Khalili né, sua fujoshizidade a baniu do fórum. :/
Mas os ragequits dela são muito engraçados eu que vivo protegendo ela nos fóruns que participamos

@Maah
Não esse Tyago, esse Tyago ainda continua sendo dos parça comigo. Mas ele diminuiu a frequência das parceiragem.
O Firest era muito legal com todos, aí depois dessa GCP ele ficou um irritante egocêntrico.
Responder
 #73
@Hugoo

Ping porque eu tinha bugado o último
Responder
 #74
(27/06/2013, 01:06)Bawler Escreveu: OMG PERO PERO EU CONHEÇO!! SÓ QUE NÃO LEMBRO DIREITO TAMBÉM AUEHUAEHUHAE
Coitadinha da Khalili né, sua fujoshizidade a baniu do fórum. :/
Mas os ragequits dela são muito engraçados eu que vivo protegendo ela nos fóruns que participamos

Pois é, eu nem cheguei a trocar ideia com ela D:  
Enquanto lá ela foi banida, acho que aqui ela seria mais bem vinda. Lol2

@Maah e Bawler

E seria bom passar a conversa pro Hanekawa, já que estamos fugindo do assunto do tópico.
Responder
 #75
@Bawler

Icon_rolleyes Não gosto do Tyago. Não mais. Ele parou de falar comigo por bobeira, então fiquei com raiva. Mas fico feliz que ele seja seu parça. E não comigo, pra mim ele sempre foi o Eduardo fofinho, e sempre será. <3 Pontos de vistas diferentes, eu acho. 

Acho que o @Hugoo não viu meu edit.

BTW, meninos, eu vou dormir, beijos

@Hugoo

Não tanto... Por enquanto acho que está tudo bem, não há necessidade de mover os posts. Se esse papo continuar por muito tempo, pedimos pra alguém mover. Enfim. DORMI.
Responder
 #76
(27/06/2013, 01:14)Hugoo Escreveu: Pois é, eu nem cheguei a trocar ideia com ela D:  
Enquanto lá ela foi banida, acho que aqui ela seria mais bem vinda. Lol2
Eu convidei só que
"baaa-chama, você sabe que não entro nesses fóruns de virgens! Eu gosto de zuar no fórum do redtube, você acha que lá seria como no fórum do redtube?"
auehuaehuaehuaeh ;_; essa khali
Mas quem sabe qualquer hora ela entre aqui, e nossa vida pacata estará acabada (capaz dela ser banida em menos de 25m)
E ela disse que ainda sonha em voltar pra TCF e causar o horror
Bem, por enquanto ela definitivamente não faz falta aqui (ELA NEM PODE OOLHAR ISSO)

@Hugoo e @Maah
Parando por aqui. hue
Enfim, esses papos me lembrou tantas coisas. ;_; sdds gc bom
Responder
 #77
Nossa eu não lembro de nada da minha época de GC, nem o meu nome lá. Icon_eek
Mas eu lembro de ser solo player...
Responder
 #78
GC,GC,GC,na minha época era MU e Cabal =\ Icon_cry acho que vou baixar de novo só pra ver o meu BK PK.
Responder
 #79
Acho que vou baixar o japonês só pra ouvir o Chung com a voz da Miyuki-sama. c:
Responder
 #80
Bastidores da dublagem da Rena.

Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes