Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Elsword (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bawler em 22/06/2013, 00:24.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #51
Acho que vou jogar,se tiver alguém que vá ,me chamem para a party Demais
Responder
 #52
(25/06/2013, 10:51)Saeba Escreveu: Acho que vou jogar,se tiver alguém que vá ,me chamem para a party Demais

Eu pretendo jogar,quando lançar agente se junta e sla, faz uma guilda lá ou algo assim -q
Responder
 #53
Primeira dubladora brasileira confirmada, Juliana Vasconcelos será a dubladora da Rena. 
Hoje saiu uma fala dela, e amanhã vai sair os bastidores da dublagem. 

Voz aqui: https://soundcloud.com/ganfal/elsword-re...er/s-IJKXd 

Já dá um edit na página inicial.
Responder
 #54


OMGGGGGGGG! CHOREI. Coração
Responder
 #55
Eu, a @Maah, o @Galanzer (provavelmente) e o @EroBaka (provavelmente não por causa do serviço militar) já vamos fazer uma party. Dependendo da quantidade de slots de player, talvez der de entrar mais algumas pessoas, ou então quem preferir por afinidade monte suas teams ao gosto.
De qualquer forma, nem sei se minha internet vai suportar a conexão de vários jogadores juntos Kyuubey  por isso o futuro pode mudar hue.

OMG O QUE ENCONTREI NO WIKIPEDIA: "No dia 21/06/2013 a empresa Level Up! Games anunciou o lançamento de Elsword no Brasil, ao que tudo indica, ele terá uma Closed Beta em julho, durante o evento Anime Friends 2013." Isso segundo a KOG, então provavelmente será assim.
Responder
 #56
@Bawler

Espero que suporte, quero jogar com você :c
O @Cas (que não frequenta o fórum desde que criou acc aqui) vai jogar comigo e com sorte consigo convencer o @Lucas Medeiros também. Uma outra amiga minha vai jogar também... lol Mas estarei a disposição pra jogar com você boa parte do tempo Coração
Responder
 #57
@Maah ;-; acho que você vai jogar bem mais tempo com eles auehaue
Nossa, estragaram a voz da Rena. PLS YUI HORIE DUBLA A BRASILEIRA
Responder
 #58
Eu até faço party com vocês, só não participaria de uma guild caso vocês fizessem, pois a mesma guild de Grand Chase que eu faço parte, também jogará.
Responder
 #59
É mesmo... Esqueci das guilds.
Tomara que a TCF faça uma nova guilda lá, vai ser muito aloka eu nas missões com o Lil. uaehuaeh
Responder
 #60
(26/06/2013, 23:22)Bawler Escreveu: É mesmo... Esqueci das guilds.
Tomara que a TCF faça uma nova guilda lá, vai ser muito aloka eu nas missões com o Lil. uaehuaeh

Eu faço parte da TCF desde 2006.  E sim, ela fará guild em Els. 

E o Lil foi banido da guild.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes